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27 de julho de 2024

Zé Delivery cria ação com Grêmio e Internacional na disputa por cupons em uma das maiores rivalidades do país

O que mexe mais com o torcedor: ver o time perder ou ver o rival ganhar? Em uma jogada inovadora, o Zé Delivery, o maior aplicativo de entrega de bebidas do país, acaba de lançar uma campanha que promete reacender a rivalidade – de forma saudável – entre os torcedores de Grêmio e Internacional. O “Cerveja em Jogo. Não usou? Seu rival levou” transforma o clássico Gre-Nal em uma disputa acirrada de cupons.

A novidade, válida para todos os sócios-torcedores de Grêmio e Inter, funciona da seguinte maneira: qualquer torcedor dos times que esteja cadastrado nos programas de associações vaiganhar 50% do valor da sua mensalidade de titular em cupons no Zé Delivery todo mês. Cada torcedor terá um tempo limite para utilizar seu cashback. Se não o fizer, os cupons serão transferidos automaticamente para contas de torcedores rivais.

“Nosso desafio é garantir que os sócios torcedores do Grêmio e Internacional saibam que 50% do valor da mensalidade que já pagam para o clube vira desconto todo mês no Zé Delivery e que eles podem pedir cerveja gelada em casa para curtir os jogos do seu clube do coração. Sabemos que a paixão pelo time é algo que move o torcedor brasileiro, por isso pensamos nessa forma criativa e divertida de conectar a nossa marca”, afirma Thais Azevedo, Diretora de Marketing do Zé Delivery na Ambev.

A campanha contará com a participação de influenciadores da dupla Gre-Nal, além de um “Torcedômetro” que ao longo da ação vai mostrar o ranking de qual torcida disponibilizou mais cupons para a outra, exibindo a classificação do “Cashback em Jogo”.

“É super comum recebermos notificações de cashback de várias marcas, mas, com tantas opções, esse benefício vira paisagem. Então, para reverter isso, trouxemos um insight verdadeiro dos torcedores de futebol, que ao mesmo tempo que comunica o cashback do Zé, também cria um senso de urgência para eles, pois se você não usa, o dinheiro vai para a torcida rival. E o torcedor pode até deixar de ganhar algo, mas nunca, em hipótese alguma, vai ignorar a possibilidade de beneficiar seu adversário, conta o fundador e CCO da Jogo, Matias Menendez.
 

Cashback em Jogo
Com uma produção cheia de regionalidade, a ação vai envolver os torcedores de maneira única e terá um filme hero intitulado “Cashback em Jogo”. A produção vai brincar com a rivalidade, mostrando como a campanha foi realizada e trazendo a reação das torcidas rivais.

*Oferta válida de 15/12/2023 a 31/01/2024, exclusivamente para os sócio-torcedores ativos do Grêmio-RS e Internacional-RS. Antes de participar, leia o regulamento.

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Eduardo Fonseca

Autor

18 de dezembro de 2023

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