A partir de 16 de junho, a Wella Professionals, marca líder em tratamento profissional no Brasil, inaugura uma experiência exclusiva com a Ultimate Pop-Up Store, no Shopping Eldorado, em São Paulo. A ativação vai até 29 de junho e oferece ao público uma imersão no universo da linha Wella Ultimate, com experiências como análise de saúde capilar, espaço instagramável, drinks temáticos e brindes personalizados.
A ação marca o lançamento do Ultimate Repair Night Serum e celebra o sucesso da linha Wella Ultimate. É a primeira vez que a marca realiza uma ativação desse porte, reforçando seu compromisso em proporcionar experiências inovadoras para consumidores e profissionais de beleza.
“Realizar essa ativação ao lado de nossos parceiros comerciais, Sephora e Mundo do Cabeleireiro, amplia a visibilidade da marca e reforça nossa presença em um dos centros comerciais mais importantes de São Paulo. A Ultimate Pop-Up Store é mais do que um espaço físico, é um convite para que nossos consumidores vivenciem a essência da Wella Professionals de forma personalizada”, afirma Nathalie Honda, CMO da Wella Company no Brasil.
Ativações disponíveis:
- Ultimate Station: Área de experimentação dos produtos das linhas Wella Ultimate Repair e Ultimate Luxe Oil.
- Ultimate Concept: Diagnóstico capilar feito por tricologistas e cabeleireiros da marca. Para participar, basta postar uma foto no espaço marcando o perfil @wellaprobrasil no Instagram.
- Ultimate MixBar: Bar com drinks temáticos inspirados nos produtos da marca, com versões alcoólicas e não alcoólicas. Comprando um produto da linha Wella Ultimate, a cliente ganha um drink especial.
- Ultimate Customize: Na compra de R$ 399 em produtos Wella Ultimate na Sephora ou no Mundo do Cabeleireiro do Shopping Eldorado, a cliente ganha uma necessaire exclusiva, que pode ser personalizada com iniciais e pingentes.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!