A We Coffee, marca brasileira de cafés e confeitaria, celebra as festas de fim de ano com uma parceria exclusiva com a turma Peanuts. Inspirada no icônico beagle Snoopy, a collab traz novidades no cardápio, produtos colecionáveis e cenografias temáticas nas lojas, com destaque para a unidade Ibirapuera, que será o principal cenário dessa experiência imersiva.
O cardápio especial inclui uma bebida temática, um doce no formato do Snoopy e os deliciosos Cheese Sticks, snack que combina sabor e a assinatura criativa da We Coffee. Além disso, uma linha exclusiva de produtos colecionáveis será lançada, incluindo copos, canecas, garrafas e itens de lifestyle como mochilas, guarda-chuva, camiseta e moletom.
“Essa collab reflete uma forte tendência global e faz parte da nossa estratégia de crescimento, levando a We Coffee para um público ainda mais amplo,” afirma Rafael Sá, novo Diretor de Marketing da marca.
Outro destaque da parceria é o lançamento de panetones temáticos, incluindo uma edição especial em pote decorado da turma do Snoopy, ideal para presentear neste Natal. “Neste ano em que a Peanuts comemora 75 anos, estamos animados em proporcionar experiências únicas para os fãs do Snoopy. Essa collab com a We Coffee no Brasil traz o espírito natalino e o charme do personagem aos lares brasileiros,” destaca Carla Neves, diretora sênior de Gestão de Território – América Latina da Peanuts.
Os itens estarão disponíveis em todas as lojas da marca a partir de 4 de dezembro, incluindo a recém-inaugurada unidade no Aeroporto de Guarulhos, que marca uma nova fase de expansão da We Coffee no Brasil. A experiência também será ampliada com o e-commerce da marca, que disponibilizará os produtos temáticos enquanto durarem os estoques.