A Volkswagen do Brasil acaba de anunciar sua participação oficial na segunda edição do The Town, que acontece nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro de 2025, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O SUVW Tera Outfit The Town Edition, novo modelo da marca, será o carro oficial do festival, reforçando a conexão entre a montadora e o universo da música.
A parceria teve início em 2023, na primeira edição do festival idealizado pelos criadores do Rock in Rio, e se mostrou um sucesso de público e engajamento. Em 2025, a Volkswagen promete repetir a dose com ativações inéditas e experiências marcantes para o público, além de protagonizar um dos maiores lançamentos do ano com o Tera, SUV 100% nacional.
“O The Town é um capítulo fundamental da nossa história com a música. Depois do sucesso em 2023, voltamos em 2025 com uma edição especial do Tera como carro oficial do evento. Aguardem por muita inovação e surpresas!”, afirma Roger Corassa, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil.
O Novo Tera começou a ser produzido em abril na planta de Taubaté (SP) e chegará ao mercado ainda no primeiro semestre. O modelo, totalmente desenvolvido no Brasil, terá cinco versões: MPI, TSI, Comfort, High e Outfit The Town Edition. A relação do SUV com a música vem desde 2024, quando foi apresentado como teaser no Rock in Rio e, posteriormente, desfilou de forma inédita na Marquês de Sapucaí, durante o Carnaval.
A marca também renovou até 2026 o patrocínio ao Circuito Sertanejo, e já soma cinco edições como patrocinadora do Rock in Rio, reforçando sua presença estratégica no território musical.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!