Marca Pop

22 de maio de 2024

Vivo fortalece presença nos patrocínios esportivos em ano olímpico e tem parceria com Confederação Brasileira de Ginástica

A Vivo fortalece sua presença no cenário esportivo com um novo patrocínio e anuncia o apoio à Confederação Brasileira de Ginástica (CBG). A marca, que já é patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e das Seleções Brasileiras masculinas e femininas de futebol, beach soccer, futsal e eSeleção (games), entre outros patrocínios esportivos, apoiará também todas as categorias e seleções de ginástica do país.

“Para nós, o esporte é uma poderosa ferramenta de transformação social e conexão entre as pessoas e o patrocínio da CBG reforça o compromisso da marca com o fomento de uma modalidade tão representativa do nosso país. A ginástica é um esporte democrático que está presente em diversas regiões do Brasil, assim como a Vivo” afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

A Vivo estará com a CBG em todos os centros de treinamento pelo país, incluindo na base de treinamento em Aracaju/SE, além da presença junto aos times das seleções brasileiras de ginástica rítmica e artística nessa reta final de preparação para as competições em Paris.

“Receber o apoio de uma empresa com o porte da Vivo é, ao mesmo tempo, uma enorme responsabilidade e uma honra. É um sinal inconteste de que o trabalho da CBG, de fomento, apoio e formação das Seleções Brasileiras está sendo muito bem-feito. Com muito orgulho nossos atletas vão carregar em seus uniformes essa marca. Com ela, vamos chegar aos corações de mais brasileiros, que vibrarão muito com a gente”, comenta Ricardo Resende, Diretor Geral da Confederação Brasileira de Ginástica.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

12 de março de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress