A Vega Sports, holding especializada em negócios esportivos, reestruturou seu time de diretores com foco em fortalecer as áreas de marketing e organização de eventos. A empresa, que organiza a tradicional Corrida Internacional de São Silvestre, também lidera campanhas para marcas como Asics, Senna Brands, Flamengo e São Paulo Futebol Clube.
A principal novidade é a contratação de Thales Otsuka, ex-Norte Marketing Esportivo e EA, que assume como novo diretor de Sports Marketing. Otsuka terá a missão de comandar campanhas de comunicação, ativações de patrocínio, ações de experiência, produção de conteúdo e estratégias de vendas, tanto no meio digital quanto físico.
A reestruturação da Vega Sports também contempla promoções internas: Paulo Lajus (Criação), Alessandro Cicutto (Produção), Gisele Araújo (Finanças) e Shayene Metri (Eventos) passam a integrar a diretoria executiva da Vega.
Completam o novo organograma Dídia Humbert, diretora comercial com mais de 20 anos de atuação em marketing e branding para marcas como Neutrogena, Coca-Cola, PicPay e Eurofarma, e Juan Maldonado, ex-jogador profissional e atual responsável pela vertical de Futebol da empresa.
“Essa estrutura nos permite seguir avançando no mercado de marketing esportivo e organização de eventos, além da gestão de clubes e atletas de futebol. Nossos clientes confiam na nossa expertise para criar campanhas de impacto no cenário esportivo nacional”, afirma Thales Otsuka.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!