Neste inverno, as pastilhas Valda ganham destaque com a chegada da Capivalda, personagem inusitada que transforma sons típicos da estação, como tosse e pigarro, em oportunidades para oferecer uma pastilha. A campanha, assinada pela Lew’Lara\TBWA, combina humor sutil, visual marcante e foco no elemento sensorial para reposicionar o produto como mais que um alívio para a garganta: uma experiência que estimula os sentidos e reforça a conexão emocional entre marca e consumidor.
“Nesta nova campanha, nosso foco está em trazer para a marca uma experiência sensorial liderada por uma personagem com identidade visual própria e muita personalidade, indo muito além de uma opção de alívio e refresco para garganta. Esse tipo de abordagem é uma aposta que fazemos em busca de um vínculo com o consumidor, tão importante para essa classe de produto”, afirma Donino Scherer, diretor da Unidade OTC na Eurofarma.
Sob o conceito “Escutou? É Valda”, a narrativa explora o contraste entre o silêncio e o estalo da latinha, como metáfora da passagem do incômodo ao frescor imediato. Ao perceber os sons do inverno, a Capivalda entra em cena e oferece a pastilha, proporcionando alívio e refresco em uma troca simples e interativa.
A campanha terá presença em mídia exterior, filmes para o meio digital e redes sociais, com veiculação em todo o Brasil.
Novos sabores Valda Friends
Além da campanha, a Valda lançou três novos sabores para a linha Valda Friends: Yellow Mix (frutas amarelas), uva e limão. As pastilhas seguem com a proposta da linha: sabores marcantes, sem glúten, veganas, com corantes naturais e zero açúcar, em embalagens práticas para o dia a dia.

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