Marca Pop

Usain Bolt participa de ação de Omo em “Vale Tudo” para lançar Ciclo Rápido

A Omo aresentou uma ação inédita para o lançamento do Omo Ciclo Rápido, produto que garante limpeza e perfume imbatíveis em apenas 15 minutos. Como parte de sua estratégia de comunicação, em campanha 360º idealizada pela Globo, pela agência criativa MullenLowe e pela Initiative, a marca trouxe Usain Bolt, astro internacional do atletismo, para uma participação especial na novela “Vale Tudo”.

A cena, exibida em 21 de agosto, mesmo dia em que o atleta comemorou aniversário, mostrou os personagens César (Cauã Reymond) e Olavo (Ricardo Teodoro) se preparando para uma corrida na praia quando se deparam com Bolt em um quiosque à beira-mar promovendo o novo produto. Com bom humor, o atleta interage com os personagens e destaca a performance do OMO Ciclo Rápido, unindo entretenimento e publicidade de forma natural dentro da trama.

“Omo sempre buscou inovar na forma de se conectar com os consumidores, e esta ação mostra como a comunicação pode ir além das telas digitais, criando momentos marcantes na vida real e na ficção. Trazer um ícone como Usain Bolt para a TV brasileira reforça nosso compromisso com campanhas relevantes, criativas e de alto impacto”, afirma Mayara Aliprandi, Gerente de Marketing de Omo Líquidos.

A surpresa agradou não só ao público, mas também aos atores. Cauã Reymond destacou: “Gravar com o Bolt foi uma surpresa enorme! Sou fã do seu trabalho e de tudo que ele representa. Ter a oportunidade de contracenar com ele foi demais”. Já Bolt comentou sobre o retorno ao país: “Foi incrível voltar ao Brasil depois de tantos anos para participar dessa ação e sentir novamente o carinho dos brasileiros. Participar de uma novela foi uma experiência totalmente inesperada e divertida. Unir meu amor pela velocidade a um produto que entrega resultados tão rápidos foi muito especial para mim”.

A ação também repercutiu fortemente nas redes sociais da marca, apoiada por influenciadores que compartilharam a cena e divulgaram uma promoção especial: na compra de um Omo Ciclo Rápido no Mercado Livre, a partir das 21h do dia 21 de agosto, o consumidor ganha outro de graça. A oferta é limitada a 15 mil unidades e válida até o fim dos estoques.

Além da participação na novela, Bolt gravou conteúdos exclusivos para a marca, já disponíveis nas redes sociais de Omo A campanha, viabilizada pela Initiative em parceria com a Globo, reforça o posicionamento de Omo como marca que une inovação, relevância cultural e impacto de mídia. O Omo Ciclo Rápido já está disponível nos principais supermercados do Brasil.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

22 de agosto de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.