Marca Pop

Uber patrocina turnê de 10 anos da Tardezinha com Thiaguinho

A maior roda de pagode do Brasil, a Tardezinha, celebra seus 10 anos com uma turnê por 26 cidades brasileiras e destinos internacionais, começando neste sábado, 19 de abril, pelo Rio de Janeiro. Idealizada por Thiaguinho e Rafael Zulu, a festa tem patrocínio master da Uber, que promove uma série de ativações especiais em comemoração à data.

Uber patrocina turnê de 10 anos da Tardezinha com Thiaguinho

As experiências se conectam à campanha “Bora Marcar”, lançada no fim de 2023 com a música “Vamo que Vamo”, interpretada por Thiaguinho. A campanha, criada em parceria com o estúdio AKQA Casa, brinca com o costume brasileiro de marcar encontros que raramente se concretizam, destacando a Uber como aliada para tornar esses momentos reais.

“A Tardezinha é sobre encontros, música e emoção — tudo o que a campanha ‘Bora Marcar’ representa. Essa parceria com o Thiaguinho, a Tardezinha e a celebração dos 10 anos do projeto mostram como a Uber está presente nos momentos que realmente conectam as pessoas”, afirma Pedro Thompson, head de Marketing da Uber no Brasil.

Para reforçar a ação, a Uber apostou em mídia out-of-home com mensagens bem-humoradas como “tô com uma preguicinha”, substituída por “tô indo pra Tardezinha”. Nesta quinta-feira, 17 de abril, um karaokê será montado no Shopping Nova América, na zona norte do Rio, com participação da influenciadora Patrícia Ramos. Quem divulgar a ação nas redes sociais com a hashtag #TardezinhaDeUber ganha um voucher de R$ 20 para usar em corridas pelo app.

Além de Patrícia, fazem parte do squad da campanha Rafael Zulu, Camilla de Lucas e o próprio Thiaguinho. No dia do evento, o público poderá cantar no karaokê do estande da Uber, registrar momentos na cabine de fotos e ganhar brindes e vouchers de R$ 20 ao compartilhar nas redes com a hashtag da ação.

Outro destaque será a exibição de um vídeo exclusivo, com Thiaguinho indo ao Estádio Nilton Santos (Engenhão) ao lado de uma das motoristas mais bem avaliadas da plataforma. Em 2023, a Tardezinha levou mais de 750 mil fãs aos shows, consolidando-se como um dos maiores eventos musicais da América Latina.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

16 de abril de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress