Os personagens queridinhos dos Looney Tunes agora vão estampar 19 produtos da Leo & Leo, LeoArte e Letron, marcas geridas pelo Grupo Leonora, uma das maiores distribuidoras de produtos de papelaria do Brasil, que embarcou este ano no universo de licenciados com essa franquia de peso da Warner Bros.
Entre materiais escolares, eletrônicos e acessórios, estudantes e fãs de carteirinha prometem se encantar. As frases clássicas de Pernalonga (O que é que há, velhinho?) e Piu-Piu (Eu acho que vi um gatinho), por exemplo, estampam o interior de uma caneta. Fones de ouvido e mouse pads também se destacam entre as opções que transbordam nostalgia e diversão.
Com um público que abrange todas as idades, 9 em cada 10 pessoas conhecem e amam a franquia. Somando 1,1 bilhão de fãs ao redor do mundo, a turminha dos Looney Tunes, em 2022, alcançou mais de 100 milhões de minutos assistidos em conteúdos no YouTube. Além disso, a marca ainda prevê lançar duas séries animadas entre 2023 e 2024.
A coleção temática já está à venda no e-commerce do Grupo Leonora e em papelarias de todo o Brasil.