Marca Pop

Trident leva experiências exclusivas para o Carnaval 2025

Trident leva experiências exclusivas para o Carnaval 2025

A Trident está pronta para agitar o Carnaval 2025 com ativações exclusivas nos maiores eventos do país. Como parte da campanha “Destrave a Boca”, a marca renova sua parceria com Ludmilla, que se une ao DJ Topo para lançar uma versão inédita do hit em MTG, gênero que viralizou no Brasil e domina as plataformas digitais.

Com presença consolidada nos principais festivais e festas, Trident amplia sua conexão com o público e marca presença no Carnauol (SP), Carvalheira na Ladeira (Olinda-PE), Bloco da Lud e Camarote Nº1 (Rio de Janeiro).

“O Carnaval é uma das principais ocasiões de consumo da marca e um momento para nos aproximarmos do público jovem. Queremos reforçar nossa presença por meio de experiências únicas nos maiores eventos do país, convidando o público a destravar a boca e curtir ao máximo”, afirma Erica Migales, diretora de marketing de balas, gomas e bebidas em pó da Mondelēz Brasil.

A campanha, desenvolvida pela Leo, aposta em interatividade e estratégias imersivas. “Nosso objetivo foi garantir que Trident estivesse presente nos momentos certos, ao lado dos parceiros ideais. Criamos uma estratégia que une interatividade, diversão e música para proporcionar momentos inesquecíveis aos foliões”, destaca Felipe Massis, diretor de criação na Leo.

Ativações nos principais eventos do Carnaval 2025

No Carvalheira na Ladeira, de 1º a 4 de março, em Olinda, Trident convida o público a destravar a curtição em um espaço exclusivo. A marca também contará com um squad de influenciadores, incluindo Foquinha (@foquinha), Fefe (@fefe), Isaías (@isaias) e Carol Maloca (@carolmaloca), que será a repórter oficial do evento.

No Bloco da Lud, em 4 de março, no Rio de Janeiro, Trident estará presente desde o meeting point, oferecendo ativações especiais, brindes e experiências exclusivas. Nas redes sociais, Ludmilla e Brunna Gonçalves compartilharão momentos especiais diretamente do trio elétrico.

No Camarote Nº1, nos dias 2, 3, 4 e 8 de março, a marca oferecerá uma chinelaria personalizada e um espaço instagramável. O evento contará com a presença de celebridades como Sabrina Sato, Agatha Moreira, Rodrigo Simas e Jade Picon.

Com uma estratégia que une eventos ao vivo, ativações estratégicas e forte presença digital, Trident reforça a campanha “Destrave a Boca” e garante que milhares de foliões vivam um Carnaval inesquecível.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

28 de fevereiro de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress