
A Trident está pronta para agitar o Carnaval 2025 com ativações exclusivas nos maiores eventos do país. Como parte da campanha “Destrave a Boca”, a marca renova sua parceria com Ludmilla, que se une ao DJ Topo para lançar uma versão inédita do hit em MTG, gênero que viralizou no Brasil e domina as plataformas digitais.
Com presença consolidada nos principais festivais e festas, Trident amplia sua conexão com o público e marca presença no Carnauol (SP), Carvalheira na Ladeira (Olinda-PE), Bloco da Lud e Camarote Nº1 (Rio de Janeiro).
“O Carnaval é uma das principais ocasiões de consumo da marca e um momento para nos aproximarmos do público jovem. Queremos reforçar nossa presença por meio de experiências únicas nos maiores eventos do país, convidando o público a destravar a boca e curtir ao máximo”, afirma Erica Migales, diretora de marketing de balas, gomas e bebidas em pó da Mondelēz Brasil.
A campanha, desenvolvida pela Leo, aposta em interatividade e estratégias imersivas. “Nosso objetivo foi garantir que Trident estivesse presente nos momentos certos, ao lado dos parceiros ideais. Criamos uma estratégia que une interatividade, diversão e música para proporcionar momentos inesquecíveis aos foliões”, destaca Felipe Massis, diretor de criação na Leo.
Ativações nos principais eventos do Carnaval 2025
No Carvalheira na Ladeira, de 1º a 4 de março, em Olinda, Trident convida o público a destravar a curtição em um espaço exclusivo. A marca também contará com um squad de influenciadores, incluindo Foquinha (@foquinha), Fefe (@fefe), Isaías (@isaias) e Carol Maloca (@carolmaloca), que será a repórter oficial do evento.
No Bloco da Lud, em 4 de março, no Rio de Janeiro, Trident estará presente desde o meeting point, oferecendo ativações especiais, brindes e experiências exclusivas. Nas redes sociais, Ludmilla e Brunna Gonçalves compartilharão momentos especiais diretamente do trio elétrico.
No Camarote Nº1, nos dias 2, 3, 4 e 8 de março, a marca oferecerá uma chinelaria personalizada e um espaço instagramável. O evento contará com a presença de celebridades como Sabrina Sato, Agatha Moreira, Rodrigo Simas e Jade Picon.
Com uma estratégia que une eventos ao vivo, ativações estratégicas e forte presença digital, Trident reforça a campanha “Destrave a Boca” e garante que milhares de foliões vivam um Carnaval inesquecível.
Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!