A Trident marcou presença no The Town com um estande que se destacou não só pela cor e formato, mas por proporcionar uma imersão na essência da marca. Com uma experiência que literalmente convida a “entrar dentro de Trident“, a ativação buscou conectar-se de forma profunda com a Geração Z através da música.
“Primeiro o que a gente queria fazer realmente é essa experiência que fosse do começo ao fim do festival, então que as pessoas pudessem ver nossas embalagens específicas para o The Town, pudessem pegar o trem onde está adesivado com a nossa marca, e chegar aqui já sentir esse cheirinho de Trident e poder experimentar as experiências mais intensas”, explica Samara Barros, gerente de marketing de Trident.
Ela destaca o tobogã ao lado da super garrafa gigante de Trident, um dos pontos altos da experiência. “Para nós é super gratificante, porque cada pedacinho disso aqui foi pensado com muito carinho. para conectar de verdade com a Geração Z através da música e para que as pessoas realmente encarassem essa super fila para ganhar o brinde mais disputado do festival”.
O brinde mais cobiçado, a bolsa em formato de boca, é um sucesso que remete a uma identidade visual já explorada pela marca no Rock in Rio do ano anterior. Além de sua beleza, a bolsa de boca se conecta com o espírito do festival, onde o público pode “destravar e ser quem quer ser”.
A curadoria de nomes de peso para o estande, como Pabllo Vittar e Álvaro, Sasha Meneghel, Jade Picon e João Guilherme, foi pensada para engajar com o público-alvo da Geração Z e suas expressivas fanbases. “A gente tem nomes muito grandes, a gente procurou fazer essa curadoria muito focada em quem engaja com a Geração Z, que é o nosso público-alvo, e além disso quem tem as maiores fanbases”, afirma Samara.
A música é uma plataforma essencial para a Trident, e a marca planeja continuar explorando esse território. “A música é uma plataforma muito importante para nós, para se conectar com o nosso público e com certeza ela vai continuar sendo”, revela Samara, indicando que, embora o festival seja um formato chave, a marca planeja ativar a música de diferentes maneiras no próximo ano. “Agora eu não posso falar mais, mas aguardem que vem muita coisa legal aí”.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!