Marca Pop

Trident e Club Social Snack reforçam presença em festivais com Heineken No Line-Up

Trident e Club Social Snack confirmam presença no Heineken No Line-up Festival, evento proprietário da Heineken que acontece no dia 25 de outubro, na Fábrica de Impressões, em São Paulo. Com mais de 15 atrações nacionais e internacionais, o festival traz uma proposta inovadora: não revelar a programação antecipadamente, estimulando o público a viver uma experiência de descoberta e conexão genuína com a música.

A presença das marcas reforça a estratégia da Mondelēz Brasil de fortalecer sua relação com a Geração Z, aproximando-se de experiências culturais e do entretenimento ao vivo que valorizam autenticidade, criatividade e espontaneidade.

Durante o evento, Trident e Club Social Snack estarão em diferentes pontos do festival com ativações de visibilidade e sampling de produtos. O público poderá interagir com a icônica boca de photo opportunity de Trident, além de acompanhar influenciadores que mostrarão os bastidores e compartilharão o clima do festival nas redes sociais das marcas.

“Club Social Snack já está presente no território da música e não podia ser diferente neste caso. O Heineken No Line-up Festival é mais um ponto de contato com um público que busca viver novas experiências e aproveitá-las de forma intensa e autêntica”, afirma Yana Leocádio, gerente de marketing de Club Social Snack.

“O festival tem tudo a ver com o espírito e a assinatura da marca que nosso consumidor já conhece, o ‘Masca e Destrava’. É sobre inspirar o público a destravar suas emoções e viver intensamente cada momento”, destaca Samara Barros, gerente de marketing de Trident.

Para Guilherme Bailão, diretor de Experiências de Marca e Patrocínios do Grupo Heineken no Brasil, o evento convida o público à descoberta de novos sons e conexões. “Ter Trident e Club Social Snack com a gente faz total sentido, porque são marcas que, assim como Heineken, querem inspirar as pessoas a se reconectarem com o que é real, sentir a música e compartilhar experiências autênticas”, comenta.

Com uma trajetória sólida nos festivais, Trident foi uma das pioneiras nesse território desde sua estreia no Rock in Rio, em 2001. Já Club Social Snack se consolida como o salgadinho oficial dos principais eventos do país, como Lollapalooza e The Town, reforçando a conexão entre sabor, música e momentos inesquecíveis.

Trident e Club Social Snack reforçam presença em festivais com Heineken No Line-Up

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

23 de outubro de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.