Marca Pop

Track & Field divulga nova campanha de inverno, “Em Movimento, a vida te encontra”

A Track & Field, maior marca brasileira de vestuário esportivo, anuncia o lançamento de sua mais recente campanha de Inverno. Em uma jornada marcada por histórias reais de três atletas sobre superação e celebração da vida, a marca apresenta “Em Movimento, a vida te encontra”, uma narrativa que convida a todos a explorarem os benefícios emocionais e físicos do movimento e marca o lançamento da nova coleção inverno 2024.

Inspirada pela metáfora do “deserto”, onde a mágica acontece no subsolo, a campanha de Inverno da Track & Field destaca as belezas que às vezes ainda não vemos ou vislumbramos, mas estão ali. A surpreendente transformação da paisagem desértica também é um ponto de inspiração, lembrando que com o ato de continuar caminhando mudamos a nossa realidade. É nesse espírito que a marca convida todos a se juntarem a essa jornada.

Desde sua fundação, a Track & Field tem sido uma voz influente na promoção de um estilo de vida ativo e saudável, conectando pessoas através do esporte.

A campanha de inverno traz como protagonistas três inspiradores atletas:

  • Rodrigo Nascimento (@_rodrigopn): Representante do Brasil nos Jogos Olímpicos de 2024 em Paris, Rodrigo é um multicampeão na prova do revezamento 4x100m masculino. Sua história de superação e conquistas inspira milhares de pessoas ao redor do mundo.
  • Jasmine Cowell (@cafecomjas): Canadense que vive no Brasil desde criança, Jas encontrou no esporte uma forma de superar a perda dos pais. Corredora amadora e aspirante a triatleta, ela viaja pelo mundo como influencer, criadora de conteúdo e podcaster, compartilhando sua paixão pelo esporte e motivando sua audiência a encontrar seu próprio caminho.
  • Karina Oliani (@karinaoliani): Médica, montanhista e multiesportista, Karina já escalou o Monte Everest duas vezes e foi a primeira brasileira a chegar no top da K9, uma das montanhas mais perigosas do mundo. É também mãe, mergulhadora, pratica kitesurf e atua na defesa dos oceanos.

Com ativações on e off-line, além de um vídeo manifesto, a campanha contará com minifilmes sobre a jornada de cada um, em uma perspectiva emocionante e poética para a marca.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

22 de março de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress