Depois do sucesso da estreia em 2024, a Arcor retorna à BGS 2025 com um estande de mais de 150 m² recheado de ativações interativas. As marcas Tortuguita, Bon o Bon e Block vão protagonizar disputas divertidas e experiências imersivas, aproximando o público gamer de forma criativa e saborosa.
Na área dedicada à Tortuguita, os visitantes participarão da Ritual Battle: dois competidores mergulham em uma piscina de bolinhas para encontrar as partes da personagem e montar corretamente a clássica tartaruguinha em torno de um casco inspirado no chocolate. Vence quem completar a montagem no menor tempo.
No espaço de Block, o público encara o desafio Block vs Block, em que duas pessoas montam torres de chocolate em um minuto e meio. Ganha quem alcançar a maior altura em menos tempo. Outra prova será o Desafio da Mordida, que mede quem consegue dar a maior mordida em um tablete, pesando o pedaço restante para definir a pontuação.
Já na ativação de Bon o Bon, os participantes terão um minuto e meio para completar a Missão Labirinto Bon o Bon, superando três etapas: o Quiz dos Sabores, o desafio Qual é a marca? e a Prova às Cegas, na qual, vendados, devem identificar o sabor de um bombom.
Todos que participarem das atividades levam produtos da marca para casa. “Nossas ativações na BGS prometem surpreender o público com muito sabor e diversão. Além disso, trazemos uma novidade: a Lojinha Arcor, onde os visitantes poderão comprar itens de marcas como 7Belo, Plutonita e Butter Toffees”, afirma Luiz Ferreira, gerente de Comunicação da Arcor do Brasil.
O projeto do estande foi desenvolvido pela faro.ag. “A cocriação com a Arcor funcionou muito bem. A marca trouxe profundo conhecimento sobre seus consumidores, o que somado ao nosso olhar estratégico e expertise em experiências garantiu um resultado de alto impacto”, destaca Guilherme Stucchi, sócio da agência.

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