No dia 10 de maio, Garnier apresentou uma experiência imersiva e sensorial em São Paulo para marcar o lançamento do novo hidratante Toque Seco. Com produção da V3A, o evento reuniu consumidores, influenciadores e especialistas para vivenciar a campanha “Do Hater ao Hidra Lover”, que destacou os diferenciais da nova fórmula com textura leve e toque seco.
O destaque do evento foi um túnel sensorial dividido em três fases: a primeira com ambiente pegajoso, remetendo à textura de hidratantes tradicionais; a segunda, com sensação de frescor, representando o novo produto da Garnier; e a terceira, uma sala gelada com parede de gelo, simbolizando o toque refrescante do hidratante.
Outras atrações incluíram uma bancada com especialistas da L’Oréal, um espaço de experimentação com simulação de banheiro e um talk com dermatologistas como Doutor Ursinho e Dra. Bruna Naomi, que abordaram os benefícios da hidratação diária. A programação foi transmitida ao vivo no TikTok e na Shopee, com direito a pocket show e DJ set.
“O evento foi pensado e executado para reforçar o compromisso da L’Oréal em conectar-se com seus consumidores de forma inovadora e envolvente”, afirmou Tais Lohana, head do Núcleo 2 da V3A.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!