Marca Pop

Garnier Toque Seco: marca reúne influenciadores e especialistas em evento sensorial sobre hidratação

No dia 10 de maio, Garnier apresentou uma experiência imersiva e sensorial em São Paulo para marcar o lançamento do novo hidratante Toque Seco. Com produção da V3A, o evento reuniu consumidores, influenciadores e especialistas para vivenciar a campanha “Do Hater ao Hidra Lover”, que destacou os diferenciais da nova fórmula com textura leve e toque seco.

O destaque do evento foi um túnel sensorial dividido em três fases: a primeira com ambiente pegajoso, remetendo à textura de hidratantes tradicionais; a segunda, com sensação de frescor, representando o novo produto da Garnier; e a terceira, uma sala gelada com parede de gelo, simbolizando o toque refrescante do hidratante.

Outras atrações incluíram uma bancada com especialistas da L’Oréal, um espaço de experimentação com simulação de banheiro e um talk com dermatologistas como Doutor Ursinho e Dra. Bruna Naomi, que abordaram os benefícios da hidratação diária. A programação foi transmitida ao vivo no TikTok e na Shopee, com direito a pocket show e DJ set.

“O evento foi pensado e executado para reforçar o compromisso da L’Oréal em conectar-se com seus consumidores de forma inovadora e envolvente”, afirmou Tais Lohana, head do Núcleo 2 da V3A.

Garnier reúne influenciadores e especialistas em evento sensorial sobre hidratação

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

21 de maio de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress