A Topper apresentou nesta quinta-feira (11) a Bola Campo Samba Pro, material esportivo que estará nas partidas de oito torneios de futebol estaduais para a temporada 2024. A marca renovou a parceria com os tradicionais campeonatos promovidos pelas federações de futebol dos estados da Bahia, Ceará, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Sylvio Teixeira, CEO da BR Sports, controladora da marca Topper no Brasil, comemora a parceria e destaca os diferenciais da bola profissional. “Estamos muito felizes em renovar a parceria com os principais torneios do Sudeste, Centro-Oeste e Sul do país. Nosso time de Produtos preparou um material profissional com tecnologia de ponta para movimentar os treinos e partidas que iniciam em breve”, comenta o executivo, destacando que o investimento estimado no desenvolvimento da bola e nas parcerias é de R$ 2 milhões.
Com design moderno, a Bola Campo Samba Pro 2024 é elaborada com estampa inspirada no grafismo nas cores azul, verde neon, laranja e verde e logo da Topper em preto, laranja e amarelo.
Nesta edição, a redonda apresenta tecnologia Termofusion com 12 gomos. Inovando no mercado de materiais esportivos, o laminado é de PU High Solid com textura e câmara de butil, composto siliconado que proporciona maior maciez e conforto, três camadas de fio de poliamida de alta resistência e elasticidade, impregnada com borracha natural e tintas neon.
Resultando em ganhos para os jogadores dos torneios estaduais, a combinação de materiais que compõem a tecnologia do lançamento resulta em alta performance nas partidas, maior controle de direção e velocidade, melhor aderência aos goleiros, além de maior resistência a abrasão e impermeabilidade, sem absorção de água e consequentemente sem variação de peso em campos molhados.
Para os apaixonados por futebol que desejam jogar em campo ou ainda colecionar, a Bola Campo Samba Pro 2024 também será vendida no e-commerce da marca e nas principais lojas esportivas do Brasil a partir do início dos campeonatos em fevereiro de 2024.