Com coleções exclusivas e peças limitadas, assim como itens de coleção, a marca chegou esse ano a mais de 5 mil peças exclusivas vendidas, com uma variedade de tamanhos que vão do PP aos 5G, e proposta de looks para vestir toda a família com tamanhos infantil, feminino e masculino.
Para celebrar o dia 17 de outubro, a família e os colaboradores comemoram a data com um café da manhã que foi marcado com um encontro de pijamas (peça da qual a marca é referência no mercado), assim ficou instituído oficialmente na empresa o Dia do Pijama, já que até então não havia uma data oficial no Brasil.
“Apesar de serem ‘apenas’ 5 anos, pra gente tem sido um período de muito trabalho em equipe, muito orgulho e gratidão. Desenvolver roupas versáteis é o nosso maior objetivo para que pessoas com diferentes corpos, tenham liberdade de compor seus looks com criatividade, cor e autenticidade. Além de tudo, ter a família como base é o que nos motiva e inspira a ser cada vez melhor para os nossos clientes”, comemora Tiago Abravanel, idealizador da marca.