Marca Pop

TIM e Estrela lançam Genius que recarrega com celular em edição especial de Natal

TIM e Estrela lançam Genius que recarrega com celular em edição especial de Natal

No Natal de 2024, a TIM e a Estrela uniram forças para promover conexões mais humanas e familiares. O resultado é uma edição limitada do clássico Genius, agora alimentado pela bateria do celular. O brinquedo, que fez história nos anos 80, reaparece com uma proposta que une tecnologia, sustentabilidade e impacto social.

A nova versão dispensa pilhas e só funciona ao ser conectada a um smartphone, trazendo um olhar inovador sobre o uso do celular no cotidiano familiar. A distribuição do brinquedo será gratuita e exclusiva pelo hotsite www.timcarregandoaconexao.com.br apenas no dia 18 de dezembro.

Camila Ribeiro, Diretora de Comunicação e Marca da TIM, explica a intenção do projeto: “O celular é um aliado na educação, no entretenimento e na conveniência do dia a dia, mas também pode tomar espaços importantes. A ideia é mostrar que o smartphone pode ser ressignificado. Com o Genius, queremos desconectar para conectar aos momentos que realmente importam.”

O Genius é um dos brinquedos mais icônicos da Estrela, lançado na década de 80 e parte da memória afetiva de milhares de pessoas. O jogo desafia os participantes a repetir sequências de luzes e sons, com três tipos de jogos e quatro níveis de dificuldade. Agora, a nova versão exclusiva para a campanha de Natal da TIM reforça o valor da interação em família e não estará à venda no varejo.

“Unir um de nossos clássicos à conectividade proposta pela TIM para promover a interação familiar é uma ideia vitoriosa. A Estrela sempre trouxe para seus brinquedos propostas que entretem, educam e desenvolvem de crianças a adultos”, destaca Aires Fernandes, diretor de Marketing da Estrela.

Para ampliar o impacto da campanha, influenciadores como Rafa Cesar (@eurafacesar), Julio Rocha (@juliorocha_), Patricia Fernandes (@patyfernandess), Elisama Santos (@elisamasantosc), Maju Mendonça (@majumendonca) e Jessica Fidelix (@jessicafidelix) vão compartilhar conteúdos sobre maternidade e paternidade. O VP de Criação da BETC HAVAS, Otavio Schiavon, explica: “O que a TIM vende é conexão. Mas sabemos que o celular, que nos conecta com tudo, às vezes nos distancia do que é mais importante. Com essa parceria com a Estrela, convidamos todos a reconsiderar e valorizar as conexões mais significativas”.

A campanha também conta com um filme promocional, que pode ser assistido no site da TIM e nas redes sociais da marca.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

18 de dezembro de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress