Marca Pop

Tic Tac anuncia parceria oficial com o Festival Primavera Sound São Paulo 2023

Tic Tac, a pastilha feita com 100 camadas de sabor e refrescância pertencente ao grupo Ferrero – indústria italiana, dona também das marcas Kinder, Nutella e Ferrero Rocher – anuncia parceria com o Primavera Sound São Paulo 2023 e será a pastilha oficial da festa. A ação faz parte do plano de comunicação da marca neste período, e contará com apoio em televisão nacional, mídias digitais e mídia exterior.

Nos dias 2 e 3 de dezembro de 2023, no Autódromo de Interlagos, o festival promete ser uma experiência inesquecível para os amantes de música e para os fãs de Tic Ta®, que está preparando um espaço para o público poder dar uma relaxada entre um show e outro.

Além disso, para deixar a experiência dos visitantes ainda mais refrescante, ao longo dos dois dias de festival, os mais variados sabores de Tic Tac estarão disponíveis para compra de forma itinerante, integrados ao sistema cashless da T4F, para garantir aos participantes o inconfundível sabor e refrescância que melhora o mood de todos.

“Nossa parceria com o Primavera Sound São Paulo 2023 faz parte da campanha “Refresca Suave” que tem como objetivo inspirar as pessoas a enxergarem a vida com mais positividade e leveza, que complementa perfeitamente os momentos memoráveis que a música e o Festival oferecem”, celebra Fabio Pessoa, Diretor de Marketing de Tic Tac.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

17 de novembro de 2023

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress