Marca Pop

The Town 2025: Club Social Snack apresenta o “Se Joga no Pancadão de Sabor”

Depois de agitar o Lollapalooza 2025, Club Social Snack retorna aos grandes festivais como salgadinho oficial do The Town 2025. A marca apresenta o “Se Joga no Pancadão de Sabor”, uma experiência 360º que começa nas ruas, passa pelos pontos de venda, circula no transporte público, se desdobra nas redes sociais e culmina no festival com um verdadeiro baile funk comandado pelo coletivo Submundo 808, referência da vanguarda do funk paulista.

Além do baile, o público poderá experimentar os cinco sabores de Club Social Snack – American Barbecue, Pizza Marguerita, Queijo Parmesão, Churras na Brasa e Cebola & Salsa – em ativações interativas que também distribuem brindes exclusivos, como fish eye, chaveiros, cordinhas de óculos e ventosas para celular.

“Desde 2023, Club Social Snack vem fortalecendo sua conexão com a cultura urbana, tendo o funk como ritmo que embala essa jornada. Mais que um gênero musical, o funk representa atitude, movimento e expressão, valores que traduzem nosso DNA. Levar a Submundo 808 para o The Town é dar palco à vanguarda do funk paulista dentro do maior festival de música e cultura do país. Não é apenas apoiar, é cocriar momentos que ficam na memória e reforçar nossa proximidade com quem vive o corre da cidade”, afirma Yana Leocádio, gerente sênior de Marketing de Club Social.

Submundo 808: o baile dentro do festival

Enquanto o The Town celebra a diversidade cultural de São Paulo, Club Social Snack amplia o funk em sua forma mais potente com o “Baile do Pancadão da Submundo 808”.

No estande de 100m², o público encontrará muito mais do que um espaço instagramável. Serão mais de seis horas diárias de música, DJs ao vivo, performances coreografadas, luzes pulsantes e grafismos urbanos que recriam a energia da quebrada, transformando o espaço em um show dentro da programação do festival.

Mais que uma festa, a Submundo 808 é um movimento de celebração, resistência e pertencimento, onde todos são bem-vindos para se conectar com o funk, a música preta e de favela. Criado nas ruas de Campinas, o coletivo já levou sua energia para diversas cidades do país e agora chega ao The Town 2025 como símbolo do funk paulista: genuíno, criativo e representativo.

Pancadão de beats: a batida na palma da mão

Outra atração é o “Pancadão de Beats”, uma experiência interativa que coloca cada participante no papel de DJ de funk. Inspirada nas MPCs — ícone da cultura urbana —, a dinâmica convida o público a remixar o hit “Crocante Interessante” em até 30 segundos, criando suas próprias batidas. No final, os beats são compartilhados coletivamente, transformando a música em uma trilha única para cada participante.

Ativações 360º: do asfalto ao festival

A estratégia de Club Social Snack vai além dos limites do festival e transforma São Paulo em uma extensão do The Town 2025.

  • Nas ruas, uma blitz em parceria com a Mix FM leva música e distribuição de produtos, além de uma máquina de dança que desafia o público a mostrar seus passinhos.
  • Nos pontos de venda, a Americanas do Shopping Interlagos recebe performances e desafios de dança em ação com a influenciadora Samantha Alves.
  • No transporte público, um trem totalmente adesivado na linha 9–Esmeralda conecta a identidade vibrante da campanha ao público que vai ao festival.
  • Na mídia urbana, OOH espalhado pela cidade reforça a energia do movimento com frases de impacto e estética da quebrada.
  • Nas redes sociais, criadores como Samantha Alves, Mc Nauta, Papatinho, Júlia Costa e Caio Passos Beats amplificam a experiência.

No festival, a Leo assina a linha criativa da campanha “Se Joga no Pancadão de Sabor”, enquanto a Musicalize, parceira da marca desde 2023, estruturou a estratégia de presença no território musical. O NOW, unidade do A-Lab, realiza o monitoramento em tempo real durante o evento. A Live The Agency conduz a comunicação digital e estratégia de influenciadores, a PROS é responsável pela frente de PR e a NeoPerformance conecta a ativação a resultados de negócio por meio de CRM, lower-funnel e retail media.

The Town 2025: Club Social Snack apresenta o “Se Joga no Pancadão de Sabor”

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

2 de setembro de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.