Marca Pop

Tais Araújo e Fábio Porchat apresentam show de entretenimento e ofertas na tela da TV Globo

Música, diversão e muitas ofertas imperdíveis. O “Vem que tem na Globo” volta à programação da TV Globo nesta quinta-feira, dia 23, após ‘Terra e Paixão’, com Tais Araújo e Fábio Porchat comandando um esquenta animado da Black Friday 2023, uma das datas de compra mais aguardadas pelos brasileiros. Com patrocínio da Whirpool (com as marcas Consul e Brastemp), Itaú, Mercado Livre, Chevrolet e Dell, o programa mistura descontos exclusivos, brincadeiras, dicas e shows especiais dos cantores João Gomes, Dilsinho e Mari Fernandez. 

Claudio Paim, diretor de Produtos Publicitários para Canais da Globo, comenta que o programa se destaca pela união de conteúdo de qualidade e entrega contextualizada das ofertas como catalisadora da relação entre pessoas e marcas. “O ‘Vem que Tem na Globo’ materializa o olhar da Globo para a importância da complementariedade e do bom entretenimento para melhores resultados de negócio. Ele maximiza as vendas em um momento de diversão, aliando o grande alcance simultâneo da TV aberta ao potencial de segmentação e assertividade das nossas plataformas digitais, fazendo uma interação cross media de altíssimo valor. Na primeira edição, por exemplo, o scan de QR Codes durante o programa ultrapassou meio milhão de interações. Em média, nossos parceiros tiveram um crescimento de 14% no share de vendas e mais de 160% de atingimento da meta de vendas para o período”. 

Entre as novidades preparadas para edição deste ano está “A Central Vem que Tem”, sob o comando de Tati Machado. A ação vai ocupar a programação da TV Globo na semana da Black Friday, antecipando cupons de descontos em programas como ‘Mais Você’, ‘Encontro com Patrícia Poeta’, ‘É de Casa’ e ‘Altas Horas’. 

Iniciativas multiplataforma
O ‘Vem que tem na Globo’ é parte do projeto Globo Friday, desenvolvido para oferecer às marcas oportunidades especiais para reforçarem sua comunicação com os consumidores ao longo do mês de novembro. Nele, a distribuição estratégica de campanhas nas diversas plataformas da empresa se destaca, com objetivo de garantir linearidade e recorrência de abordagem, com pacotes especiais e totalmente customizáveis. Com entregas nos intervalos comerciais da TV Globo, canais por assinatura da Globo e plataformas digitais da empresa, este ano o projeto contou com a adesão de marcas como Ortobom, P&G, Shopee, Casas Bahia, Vivo, Americanas, Renner, Magalu, Amazon, Mercado Livre, Claro, Havan, Helioderm Suncare, Mundial, Ferreira Costa, Tupan Home Center, Ser Educacional, Milena Móveis e Eletro e Downy.

E as plataformas digitais da Globo também se prepararam para esta semana especial de compras. Para ajudar os brasileiros na tomada de decisões, durante a Black Friday e as compras de Natal, o g1 lança uma campanha multiplataforma que reforça a relevância do Guia de Compras. Nele, o usuário tem acesso a uma ampla variedade de dicas, testes e análises de milhares de produtos, visando atender as necessidades específicas do usuário. Tudo feito por quem entende do assunto, a partir de um trabalho dedicado de testes e comparações liderados pelo time editorial. O objetivo é estar ao lado dos usuários em todos os momentos de seu dia a dia, com serviços sempre pautados pela credibilidade e excelência em curadoria. Para acessar o Guia de Compras: Clique aqui: https://g1.globo.com/guia/guia-de-compras/ 

O Cartola Express também preparou uma ação voltada para a Black Friday. Novos usuários que se cadastrarem no daily fantasy até 24 de novembro vão ganhar R$ 50 de bônus para jogar em até sete dias. É uma boa oportunidade de conhecer as dinâmicas e variados formatos de disputa, com a chance de faturar uma grana extra enquanto se diverte. Em ampla expansão desde o seu lançamento, o Cartola Express tem uma vasta oferta de campeonatos e modalidades esportivas, incluindo Fórmula 1, NBA e NFL. Já para os amantes de futebol, além do Brasileirão, tem a oferta das Eliminatórias Sul-americanas da Copa do Mundo e várias opções do futebol europeu, incluindo Espanhol, Inglês, Italiano e Champions League. 

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

23 de novembro de 2023

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress