Marca Pop

Sucrilhos e Brawl Stars anunciam parceria inédita com experiências e prêmios exclusivos

A Sucrilhos lança a campanha “Desperte o Tigre com Brawl Stars”, marcando a entrada do icônico Tigre Tony no universo dos games. A ação inédita une o cereal ao popular jogo Brawl Stars, em uma experiência interativa que conecta o mundo físico ao digital, com recompensas no game e prêmios exclusivos.

A iniciativa celebra a interseção entre cultura pop e entretenimento digital, reforçando o posicionamento da marca junto à nova geração de consumidores e aproximando Sucrilhos do público gamer. A campanha será amplamente divulgada nas redes sociais e em materiais de ponto de venda, levando a energia da marca para todo o país.

“Acreditamos que marcas fortes não apenas comunicam – elas fazem parte da cultura. Inovar e gerar significado é o que mantém uma marca viva e relevante”, afirma Eduardo Lemos, CMO da Kellanova.

Para participar, basta consultar o regulamento no site da promoção. Cada caixa de Sucrilhos dá direito a 1 Starr Drop no jogo e a chance de concorrer a uma viagem para assistir ao Mundial de Brawl Stars na Suécia. A promoção é válida até 25 de fevereiro de 2026.

Sucrilhos e Brawl Stars anunciam parceria inédita com experiências e prêmios exclusivos

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

15 de outubro de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.