A Sucrilhos lança a campanha “Desperte o Tigre com Brawl Stars”, marcando a entrada do icônico Tigre Tony no universo dos games. A ação inédita une o cereal ao popular jogo Brawl Stars, em uma experiência interativa que conecta o mundo físico ao digital, com recompensas no game e prêmios exclusivos.
A iniciativa celebra a interseção entre cultura pop e entretenimento digital, reforçando o posicionamento da marca junto à nova geração de consumidores e aproximando Sucrilhos do público gamer. A campanha será amplamente divulgada nas redes sociais e em materiais de ponto de venda, levando a energia da marca para todo o país.
“Acreditamos que marcas fortes não apenas comunicam – elas fazem parte da cultura. Inovar e gerar significado é o que mantém uma marca viva e relevante”, afirma Eduardo Lemos, CMO da Kellanova.
Para participar, basta consultar o regulamento no site da promoção. Cada caixa de Sucrilhos dá direito a 1 Starr Drop no jogo e a chance de concorrer a uma viagem para assistir ao Mundial de Brawl Stars na Suécia. A promoção é válida até 25 de fevereiro de 2026.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!