Marca Pop

Subway Séries aposta em receitas prontas e exclusivas

Subway Séries aposta em receitas prontas e exclusivas

A Subway, maior cadeia de sanduíches subs do mundo, lança uma nova plataforma de produtos no Brasil. Com o objetivo de trazer uma experiência diferenciada aos consumidores, o Subway Séries chega para oferecer receitas prontas exclusivas, com melhor custo-benefício e ingredientes selecionados para um sabor único em cada mordida.

Enumerados de 1 a 3, os consumidores poderão pedir os novos subs Grand Teriyaki Pepperoni (1), Supremo Frango & Bacon (2) e Epic Frango Barbecue Bacon (3) na proposta “Peça pelo número. Receba pronto.”, disponíveis nos tamanhos Footlong (30 cm) e Sub (15 cm). Além das combinações de proteínas e do dobro de queijo, a Subway apresenta novos ingredientes neste lançamento: cebola crispy, pão manteiga de alho, frango assado e molho aioli.

“O lançamento do Subway Séries marca um novo capítulo na nossa trajetória de mais de 30 anos no Brasil, trazendo uma experiência surpreendente aos nossos clientes. Essa plataforma reforça nosso compromisso em inovar e nos conectar ainda mais com o público, oferecendo não apenas produtos de alta qualidade, mas também conveniência, custo-benefício e sabores incomparáveis com misturas ousadas. Queremos ir além das expectativas e proporcionar uma nova forma de consumir Subway, sempre alinhada ao paladar e às preferências dos brasileiros”, afirma Rodrigo Munaretto, diretor de marketing da Subway.

Confira as novas receitas do Subway Séries:

  • Grand Teriyaki Pepperoni (1): feito com pão integral fofinho, frango teriyaki, lâminas de pepperoni, queijo cheddar em dobro, cebola crispy crocante, molho barbecue, molho cebola agridoce, tomate e alface fresquinhos.
  • Supremo Frango & Bacon (2): leva pão manteiga de alho quentinho, frango assado suculento, bacon crocante, queijo muçarela derretido em dobro, molho aioli delicioso, cebola, tomate e alface cortados na loja.
  • Epic Frango Barbecue Bacon (3): preparado com pão 3 queijos, frango assado com molho barbecue, bacon, queijo cheddar em dobro, molho barbecue, picles, cebola e tomate.

Nova campanha: “Não gostou? Faz você.”

Para comunicar essa novidade, a Subway lança a campanha Subway Séries – “Não gostou? Faz você.”, criada pela AlmapBBDO. O filme traz um cenário minimalista, apresentando a nova linha e reforçando que os subs foram pensados para uma experiência ainda mais irresistível. Mas, se por acaso o cliente preferir, ele pode montar o próprio lanche, mantendo a identidade da marca.

A campanha será veiculada em TV aberta, redes sociais, mídias digitais, Out-of-Home e na dressagem de um VLT no Rio de Janeiro, transformado em um Footlong gigante.

A partir do dia 12 de março, os subs já estarão disponíveis no cardápio e no delivery de todas as unidades Subway pelo Brasil. É só pedir pelo número e receber pronto!

Confira o vídeo da campanha:

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

12 de março de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress