A Nestlé, por meio da linha ChocoBakery, anuncia uma parceria especial com a Netflix para a temporada final de Stranger Things. A iniciativa traz embalagens licenciadas, materiais em pontos de venda, promoção para consumidores, um filme exclusivo e outras ativações que conectam o universo da série aos produtos da marca.
Com o mote “O Melhor dos Dois Mundos”, a campanha destaca a combinação entre chocolate e biscoito da linha Nestlé ChocoBakery e faz alusão à convivência entre o mundo real e o mundo invertido, essência do enredo de Stranger Things. O grande destaque é o lançamento do ChocoPretzel, que une o salgado do biscoito ao doce do chocolate, oferecendo uma experiência única para o consumidor.
“Sabemos que serviços de streaming estão cada vez mais presentes no cotidiano, especialmente entre a Geração Z. Com isso em mente, a parceria com a Netflix por Stranger Things se revelou perfeita para enriquecer tanto a experiência de consumo quanto a conexão emocional com os fãs da série”, afirma Gabriela Beligni, Head de Marketing de ChocoBakery.
Para a Netflix, a colaboração reforça o alcance da produção no momento do lançamento da quinta e última temporada. “A nossa colaboração com a Nestlé é mais uma campanha criada a várias mãos, com toda a excelência criativa que buscamos com os parceiros. Partimos da premissa de que o fã de Stranger Things também precisa se divertir com as campanhas ligadas à série. É essa a provocação: como estender a experiência do fã para que a marca também esteja no centro da conversa e do engajamento”, comenta Fernanda Guimarães, diretora de Parcerias de Marca da Netflix Brasil.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!




