A Stone, empresa de tecnologia e serviços financeiros que é a principal parceira do empreendedor brasileiro, em sua primeira aparição no BBB 24, apresenta uma nova dinâmica para o Modo Stone, que marcou a última edição, e que pode ou não aumentar o valor do prêmio semanalmente. Este é o segundo ano em que a empresa entra na lista dos patrocinadores do programa, desta vez, com uma das cotas Big e participação na dinâmica Prêmio.
Após saírem da casa, os eliminados do programa vão participar de uma dinâmica ao vivo no palco com o apresentador, Tadeu Schmidt, na qual uma roleta vai ativar ou não o Modo Stone naquela semana. Dentro da casa, os participantes irão acompanhar o valor do prêmio em uma tela de led, ao som do jingle “Bota pra girar no Modo Stone”, sem conhecimento da dinâmica externa.
O Modo Stone no BBB está alinhado à campanha “Um novo modo de botar o seu negócio para girar”, lançada na estreia do programa com o objetivo de reforçar a Stone como uma solução completa “ one stop shop” para micro, pequenos e médios empreendedores no Brasil, muito além da maquininha verde. Embalada pela música “Don’t stop me now”, do Queen, a ação será veiculada na TV e nas redes sociais e ficará no ar até abril, durante o patrocínio da marca ao BBB 24.