A Starbucks Brasil, operada pela Zamp, lança o Starbucks Sessions, projeto cultural que leva pocket shows gratuitos e intimistas para lojas selecionadas da marca. Inspirado no movimento global das coffee parties, o projeto reforça o papel da Starbucks como o “terceiro lugar” – um espaço de convivência, criatividade e expressão cultural.

A primeira edição acontece neste domingo, 5 de outubro, na loja Starbucks Haddock Lobo, em São Paulo, com um DJ set a partir das 10h e show da banda Tuyo, conhecida por suas composições envolventes. O evento é gratuito e aberto ao público, com curadoria artística da 2id Music Branding e casting assinado pela BMG.
Até janeiro de 2026, artistas como Vhoor e Marcelo Tofani se apresentam em diferentes unidades da Starbucks pelo país. As datas e locais serão divulgados exclusivamente no perfil oficial da marca no Instagram, @starbucksbrasil. O projeto também terá desdobramentos digitais, com conteúdos especiais no YouTube e nas redes sociais.
Para Filipe Reis, head de Marketing da Starbucks no Brasil, o objetivo é criar conexões verdadeiras: “Mais do que oferecer café, queremos criar momentos de inspiração e troca. Com o Starbucks Sessions, celebramos a potência da música como forma de expressão, reforçando o nosso compromisso de ser um ambiente receptivo, inclusivo e culturalmente relevante”.
O Starbucks Sessions busca se aproximar das novas gerações e valorizar a cena musical brasileira, fortalecendo o vínculo da marca com as comunidades locais e ampliando a experiência de viver o café como parte de um estilo de vida.
Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!