Marca Pop

Starbucks lança novo espresso e oferece promoção de Espresso em Dobro

A Starbucks apresenta seu novo espresso, desenvolvido especialmente para acompanhar o paladar e o ritual de consumo dos brasileiros. Em um país onde o espresso está entre as bebidas mais pedidas no pós-almoço e no dia a dia, a novidade reforça o compromisso da marca com a cultura local ao entregar um café de sabor mais suave, doçura equilibrada e baixa acidez, ideal para o consumo diário.

Mais do que uma bebida, o espresso se consolida como símbolo de hospitalidade, união e presença, marcando mais uma etapa na evolução da Experiência Starbucks no Brasil.

Para marcar o lançamento, a marca preparou a promoção “Espresso em Dobro”. Nos dias 9 e 10 de dezembro, na compra de um espresso, o cliente leva outro gratuitamente na mecânica 2 por 1. O novo espresso estará disponível em todas as cafeterias Starbucks no Brasil a partir de 9 de dezembro por R$ 10,90, exceto em lojas localizadas em aeroportos. A bebida acompanha uma mini palha italiana nas versões chocolate ao leite ou chocolate branco.

O novo espresso passa a ser preparado exclusivamente com o “Veranda Blend”, café de torra clara com notas suaves de malte tostado e chocolate ao leite, corpo leve e acidez reduzida. No Brasil, ele será utilizado apenas no espresso tradicional, oferecendo uma experiência mais leve, doce e familiar ao consumidor. As demais bebidas continuam sendo preparadas com o grão padrão da marca, mantendo também a possibilidade de substituição por grãos sazonais.

A mudança reforça a liderança da Starbucks no universo do café e sua dedicação em evoluir sua plataforma de espresso no país, unindo expertise global aos hábitos locais, sempre com qualidade premium.

“O café sempre foi um elo poderoso entre a Starbucks e o Brasil. Aqui, ele representa muito mais do que sabor: carrega memórias, acolhe pessoas e cria pontes entre momentos do cotidiano. Trazer o novo espresso é nossa forma de honrar essa relação, oferecendo uma experiência mais suave, doce e equilibrada, alinhada ao gosto dos brasileiros e ao ritual especial de tomar café no país”, afirma Filipe Reis, Head da Starbucks no Brasil.

A chegada do novo espresso se conecta ao recente lançamento do “Cafezinho Brasileiro”“Cafézinho Puro” e “Café com Leite: Média e Pingado” -, que incorporou ao cardápio formatos inspirados na forma como o brasileiro consome café diariamente. Juntas, as novidades reforçam a atenção da Starbucks aos hábitos locais e fortalecem sua relação com um público que vê no café um gesto cotidiano de presença, afeto e conexão.

Starbucks lança novo espresso e oferece promoção de Espresso em Dobro

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

8 de dezembro de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.