Marca Pop

Stanley 1913 apresenta linha Café To Go e patrocina Copa Barista no São Paulo Coffee Festival

A Stanley 1913, marca de produtos térmicos e lifestyle, participa da 4ª edição do São Paulo Coffee Festival, que acontece entre os dias 27 e 29 de junho de 2025, na Bienal do Parque Ibirapuera, em São Paulo. Com ativações imersivas e uma ambientação inspirada no universo cafeeiro, a marca reforça sua conexão com o café e com os apaixonados por esse ritual diário.

No estande, os visitantes poderão conhecer o portfólio da marca organizado em três momentos de consumo: Dia a dia, Em movimento e Para compartilhar. O grande destaque é a nova linha Café To Go, pensada para consumidores que querem levar o café consigo durante o dia, com praticidade, estilo e conservação térmica ideal.

Para aprofundar essa experiência, a Stanley 1913 preparou uma área sensorial com degustação de cafés, promovendo uma conexão entre seus produtos e os momentos de prazer proporcionados por uma boa xícara. Além disso, a marca é patrocinadora oficial da Copa Barista, uma das principais competições do festival, com premiação em dinheiro para os vencedores.

No dia 28 de junho, o espaço da marca recebe o músico e entusiasta do café Lucas Lima, que interagirá com o público e dará visibilidade às ações nas redes sociais, ampliando o alcance da marca entre os coffee lovers.

Com essa presença estratégica, a Stanley 1913 reafirma seu compromisso com experiências funcionais e autênticas, alinhando-se ao universo do café como uma marca de lifestyle atenta às necessidades do consumidor moderno.

Reconhecido como o maior evento do setor no país, o São Paulo Coffee Festival contará com mais de 150 marcas expositoras e espera cerca de 16 mil visitantes em três dias. A programação inclui degustações de cafés especiais, workshops, masterclasses, arte urbana, música ao vivo e gastronomia.

Os produtos da linha de café da Stanley 1913 — como garrafas térmicas, canecas antivazamento e prensa francesa — oferecem desempenho térmico avançado, mantendo as bebidas quentes por até seis horas. Feitos em aço inoxidável com isolamento a vácuo, são fáceis de limpar, têm design funcional, versões à prova de vazamentos e garantia vitalícia.

O catálogo da marca também inclui produtos voltados para diferentes momentos, como as linhas bar, hidratação, mate e camping, ampliando sua presença no cotidiano dos consumidores.

Stanley 1913 apresenta linha Café To Go e patrocina Copa Barista no São Paulo Coffee Festival

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

27 de junho de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress