Marca Pop

Sprite e Autopass oferecem bilhete grátis no metrô durante o The Town

A Sprite e a Autopass, administradora da marca Top e maior empresa de gestão de bilhetagem eletrônica do Brasil, se uniram em uma ação exclusiva para o The Town 2025, em São Paulo. A parceria conecta mobilidade urbana e experiência de marca, oferecendo 22 mil bilhetes gratuitos de transporte público em QR Code, impressos em adesivos nas latinhas de Sprite.

A promoção acontece entre os dias 12 e 14 de setembro, nas estações Pinheiros e Morumbi, em horários estratégicos. Para participar, basta apresentar o ingresso do festival e retirar gratuitamente o QR Code, que garante o deslocamento até o evento. Além do benefício, haverá ativações especiais e degustação da bebida.

“A Autopass busca constantemente inovar na forma como os passageiros vivenciam o transporte público. Essa parceria com a Sprite reforça o potencial do nosso sistema de bilhetagem em criar novas oportunidades de engajamento de marca, tornando o transporte um canal estratégico para conectar empresas e consumidores. Estamos felizes em apoiar essa experiência que conecta cultura, entretenimento e mobilidade urbana”, afirma Bruno Berezin, CEO da Autopass.

Sprite e TOP oferecem bilhete grátis no metrô durante o The Town

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

11 de setembro de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.