Marca Pop

25 de junho de 2024

Special Dog expande linha Ultralife com lançamento de biscoitos para cães

Special Dog Company, empresa com mais de 23 anos de tradição em nutrição animal de cães e gatos, expande a linha de produtos premium especial com o lançamento de biscoitos nutritivos para cachorros. Os biscoitos assados Special Dog Ultralife foram formulados com matérias-primas nobres, funcionais, isentos de açúcares e corantes,  especialmente combinados para auxiliar na saúde oral, articular e intestinal.

Com formatos inovadores que se assemelham aos verdadeiros “biscoitinhos da vovó”, a linha é feita à base de batata-doce, whey protein zero lactose e aveia, e chegam ao mercado como uma opção de petiscos mais saudáveis durante a rotina. Os novos produtos Special Dog Ultralife podem ser utilizados entre as refeições, como opção de café da manhã e lanche da tarde ou noite, e também servem como agrado e recompensa para fortalecer a relação entre tutor e pet.

Os produtos foram desenvolvidos pensando na aceitação do paladar canino e, produzidos com ovos cage free como parte da produção responsável adotada pela empresa. “O lançamento também é composto por inovações como a adição de chia, farinha de amendoim zero açúcar, e jabuticaba, além do DHA, nutriente essencial para o desenvolvimento do sistema nervoso de cães filhotes no qual a ingestão em quantidades adequadas melhora a capacidade cognitiva e, consequentemente, o aprendizado”, afirma Mariana Monti, gerente de P&D da Special Dog Company.

Os novos biscoitos Special Dog Ultralife estarão disponíveis em três opções de sabores:

  • Aveia e Mel (500g): ingredientes que auxiliam no controle da glicemia e são fonte de energia. Indicado para cachorros adultos.
  • Banana e Chia (250g): com farinha de amendoim, um alimento proteico e ótima fonte de aminoácidos e ômega 6. Indicado para cachorros adultos.
  • Frutas Vermelhas (250g): alta quantidade de compostos antioxidantes e vitamina C. Disponível para cachorros adultos e filhotes. 

Visando a praticidade no cotidiano dos consumidores, as embalagens foram desenvolvidas com “pocket zíper frontal”, duplo acabamento para dar destaque nos ingredientes do sabor, textura aveludada, e material 100% reciclável. A iniciativa está em consonância com a filosofia ambiental do programa MAIS Sustentável, da Special Dog Company, que visa promover e valorizar a sustentabilidade em quatro frentes: Meio Ambiente, Animais, Indivíduos e Sociedade.

Após o lançamento dos biscoitos, a linha Special Dog Ultralife se tornou ainda mais completa, já tendo disponível no catálogo de produtos alimentos secos, sachês e patês para todas as idades e portes de cachorro, comercializados exclusivamente em lojas especializadas como pet shops, canais de e-commerce, clínicas veterinárias e casas agropecuárias.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

21 de maio de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress