
A marca de sorvetes Aice, originária da Indonésia, entrou oficialmente no mercado do Brasil em 2023 e já oferece mais de 26 sabores no país. Combinando texturas únicas e custo-benefício, a marca vem conquistando consumidores que buscam novidades e qualidade.
Entre os lançamentos no Brasil estão o Crispy Balls, sorvete de chocolate maltado com bolinhas crocantes de chocolate; o Histeria Peach, uma nova versão do clássico sorvete da marca, agora com baunilha, chocolate, pêssego e três camadas de chocolate crocante; além de opções refrescantes à base de frutas, como Jeruk (tangerina, rica em vitamina C e com baixo teor calórico), Juju Apple (cheesecake de maçã verde) e Fruit Twister (camadas de laranja, maçã e abacaxi com geleia de morango).
Mateus Lima Mem de Sá, gerente de marca da Aice, destaca o compromisso da empresa com inovação e qualidade: “Seja entregando produtos de qualidade ou contribuindo positivamente para o desenvolvimento social, estamos felizes em apresentar nossa inovação e potencial no Brasil.”
Os produtos da Aice já estão disponíveis em mais de 1.500 pontos de venda na Grande São Paulo, cidades vizinhas e Salvador. Entre os clássicos da marca que podem ser encontrados no país estão o Sweet Corn (sorvete em formato de espiga de milho), o Taro Crispy (recheado com inhame e coberto com chocolate) e o Choco Meets Oats (chocolate premium com pedaços crocantes de aveia).
Além de inovar no sabor, a Aice também investe em impacto social. No último Natal Aice, a marca doou 30 mil picolés para 35 ONGs, incluindo Bem Me Quer, PAC Projeto Amigos da Comunidade, Oca Escola Cultural e Instituto Cultural, Educacional, Esportivo e Social Meninos de Lata.