
A marca Sorriso, especialista em refrescância e sinônimo de alegria, confirma mais uma vez seu patrocínio ao Galo da Madrugada, o maior bloco de Carnaval do mundo. O cortejo acontece neste sábado, 1º de março, em Recife, reunindo milhões de foliões pelas ruas da capital pernambucana.
A presença de Sorriso no evento contará com dois trios elétricos e um carro de apoio personalizado. Dentro do camarote do bloco, a marca oferecerá um espaço instagramável, distribuição de produtos e fotógrafos exclusivos. Além disso, um time com mais de 25 influenciadores, incluindo nomes como Jaqueline Carvalho (@jaqueline), Nath & Davi (@recifeparadois), Bruna Pinheiro (@ppinheirobruna) e Gustavo Pardal (@pardalgustavo), trará atualizações em tempo real para as redes sociais, mostrando a energia da festa.
Este ano, o desfile do Galo da Madrugada celebra o tema “Pernambuco: do Galo ao Bacalhau, viva o Carnaval”, destacando manifestações culturais do estado. O cortejo contará com 30 trios elétricos, orquestras de frevo e artistas consagrados como Elba Ramalho e Luã Yvys. Os tradicionais bonecos gigantes e carros alegóricos também marcarão presença, homenageando a diversidade cultural pernambucana.
Sorriso, uma marca presente nos lares brasileiros, reafirma sua ligação com o Carnaval, levando refrescância, diversão e tradição para a festa. “Patrocinar o Galo da Madrugada é celebrar a cultura, a história e a alegria do nosso povo. Este ano será um dos desfiles mais memoráveis do bloco e reforçará o Carnaval de Recife como um dos mais autênticos do Brasil”, afirma Adriana Anido, VP de Marketing da Colgate-Palmolive.