Marca Pop

24 de junho de 2024

Só pra quem é baixinho: Popeyes convoca Mel Maia para distribuir frango frito de graça

A marca de frango frito Popeyes distribuirá mini filés da marca em todo Brasil entre os dias 24 e 25 de maio para quem tem 1,55m ou menos de altura. A ação faz parte da campanha global, A Loucura que a Gente Ama, e a atriz Mel Maia está convidando os baixinhos para fazer provar todo o sabor que só os mini filés de Popeyes têm. A campanha foi desenvolvida pela agência Africa Creative.

A presença da atriz que mede 1,55m dará o tom humorado na campanha, mostrando que no Popeyes ser mini é uma delícia, assim como o mini filé marinado individualmente por 12 horas para garantir sabor e suculência únicos, depois empanado a mão e frito de forma que fica sequinho e crocante.

Para ganhar, é muito fácil: basta passar na régua de altura que estará disponível nas lojas tendo 1,55m e garantir seus 4 min ifilés, para deixar a brincadeira mais divertida, pessoas mais altas podem tentar “hackear” a mecânica e garantir seu mini filé também. A porção é de 4 mini filés por CPF, uma degustação deliciosa do produto que é um verdadeiro mini titã! “Só Popeyes tem o verdadeiro minifilé, um sabor único e inigualável que ninguém consegue copiar. Nosso blend de temperos da louisiana faz do mini filé um verdadeiro gigante em sabor, e ninguém melhor que a Mel Maia para dar esse recado. Ela é um prodígio como artista, uma verdadeira mini titã, assim como são nossos mini filés!”, ressalta Caio Queiroz, gerente de marketing de Popeyes no Brasil.

Todo mundo pode participar da brincadeira, incluindo a criançada. Será possível retirar 4 unidades de mini-filés por pessoa, mediante cadastro feito com o CPF.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

22 de maio de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress