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Snacktime: Seara e Netflix se unem em linha exclusiva com empanados de frango, carne e mini hot dog

A Seara lançou uma linha inédita em parceria com a Netflix, pensada especialmente para os momentos de consumo fora das refeições principais, como maratonas de séries e filmes. A nova linha conta com cinco produtos em porções individuais: Mini Hot Dog Coreano, Pipoquinha de Frango, Bolinho de Carne com Barbecue e Chicken Supreme com dois molhos.

Snacktime: Seara e Netflix se unem em linha exclusiva com empanados e mini hot dog

A collab ganha ainda mais destaque com o lançamento do Round Chicken, empanado de frango em três formatos inspirados no icônico cartão convite da série Round 6. Crocante por fora e feito com peito de frango, o produto chega como edição limitada, celebrando a estreia da terceira e última temporada da série coreana, que também será patrocinada pela Seara e contará com ação especial de mídia OOH.

Segundo dados da Kantar, o snack da noite já alcança 19,1% de penetração nos lares brasileiros e ocorre em média três vezes por semana. Além disso, 75% dos brasileiros utilizam serviços de streaming, sendo que 89% assistem enquanto comem. Esse hábito inspirou a Seara a batizar esse novo momento de consumo como Snacktime.

“Na Seara estamos sempre de olho nas tendências de mercado e mudanças de comportamento do consumidor. Essa linha em parceria com a Netflix é perfeita para quem ama comida prática e saborosa, além de ser o snack ideal para curtir sua série ou filme favorito”, afirma Rafael Palmer, diretor de marketing de Alimentos Preparados da Seara.

A campanha, criada pela GALERIA.ag, estreou neste domingo (1º) com filme publicitário exibido na Netflix, TV aberta e fechada. O conceito “Snacktime – A hora de maratonar ficou mais gostosa” embala a comunicação, que traz uma versão atualizada de um clássico de MC Hammer como trilha sonora.

“A hora de maratonar séries e filmes vai virar Snack Time. Seara e Netflix criaram uma linha de empanados para deixar esse momento ainda mais gostoso”, afirma Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara.

A campanha também conta com peças para redes sociais, mídia digital e OOH em todo o país, reforçando a conexão entre sabor, conveniência e entretenimento.

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Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

2 de junho de 2025

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