Smirnoff, a vodka nº1 do mundo, uniu forças com a Nephew Clothing para lançar uma coleção inédita de streetwear, inspirada no espírito de coletividade. O lançamento acontece no próximo dia 24 de outubro em Belo Horizonte, marcando o início de uma série de ações voltadas ao público Gen Z. A coleção estará disponível tanto nas lojas físicas da Nephew quanto em seu site, além do e-commerce oficial da Diageo, The Bar.
Cada peça foi criada para capturar a essência vibrante e inclusiva de Smirnoff, combinada com o estilo despojado da Nephew. “A parceria com a Nephew reflete nossa conexão com o coletivo. A coleção inclui peças unissex, com design premium, que permitem a expressão de estilo e personalidade”, explica Gabriel Garcia, Head de Vodka & Convenience da Diageo Brasil.
A Nephew, criada em Belo Horizonte em 2012, celebra a criatividade e a moda nacional, utilizando mão de obra local e matéria-prima nacional. “A Nephew nasceu da vontade de criar uma comunidade inquieta e unida, traduzindo essa ideia em peças para todos os estilos”, destaca Vitor Sobrinho, fundador e diretor criativo da marca.
A coleção inclui sete produtos: camisetas, jersey, shorts, lenço, boné e meias, sempre nas cores icônicas de Smirnoff – vermelho e branco. Os designs incorporam o famoso drink Smirnoff Mule, que tem feito sucesso em Belo Horizonte, cidade escolhida para sediar a ação Blitz da Espuma, garantindo preços promocionais do drink toda quinta-feira até janeiro de 2025.
O evento de lançamento será na Nephew Savassi, em Belo Horizonte, no dia 24 de outubro, das 17h às 22h, com um truck de Smirnoff Mule, brindes promocionais e uma roleta de prêmios com peças da collab.