A Jovi, marca de smartphones da vivo Mobile Communication Co., Ltd., é a nova patrocinadora oficial do MasterChef Brasil, que estreia sua 12ª temporada no dia 27 de maio. A chegada da marca ao país será marcada por uma série de ativações especiais durante o programa, incluindo conteúdo exclusivo nas redes sociais e ações que destacam a qualidade fotográfica dos celulares da Jovi.
Um dos destaques da parceria será o uso do novo smartphone da marca, que será anunciado em 29 de maio, para registrar todas as fotos dos pratos vencedores da temporada. A proposta é oferecer imagens de alta qualidade e valorizar visualmente cada detalhe das criações culinárias dos participantes.
“A entrada da Jovi no MasterChef Brasil é perfeita para marcar nossa chegada ao mercado brasileiro. Desejamos estar presentes em momentos que proporcionem conexões reais com os consumidores e o programa é o palco ideal para isso”, afirma Jorge Gloss, diretor de Marketing da marca. “Acreditamos que o novo smartphone, o conjunto de lentes exclusivo e os pratos do programa são uma ótima oportunidade para mostrar que qualquer pessoa pode tirar fotos profissionais.”
O MasterChef Brasil 2025 vai ao ar às terças-feiras, às 22h30, na Band, com reprise aos domingos, às 16h. Os episódios também estarão disponíveis às sextas-feiras, às 19h, no Discovery Home & Health e na plataforma de streaming Max, a partir do dia 30 de maio.
Com Henrique Fogaça, Helena Rizzo e Erick Jacquin no júri, a temporada traz 18 participantes na disputa pelo maior prêmio da história do programa: R$ 500 mil e a chance de transformar suas vidas por meio da gastronomia. Além disso, o programa ganha novas dinâmicas, provas criativas e uma forte valorização da brasilidade, diversidade e inovação — agora também com o olhar fotográfico da JOVI registrando os grandes momentos da cozinha mais famosa do Brasil.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!