Marca Pop

Skol lança campanha com humor e música para destacar seu lado “redondo”

Skol lança campanha com humor e música para destacar seu lado “redondo”

A Skol lança sua primeira campanha de 2025 com muito humor, música e um personagem cativante para mostrar que algumas situações ficam melhores com uma cerveja que desce redondo. A marca, que completou 60 anos em 2024, reforça sua identidade leve e descontraída, conectando-se ao público em momentos de sol, calor e encontros entre amigos.

No centro da campanha, criada pela GUT, está Juninho, um protagonista que aprende com a galera que escolher uma Skolzinha torna tudo mais “redondo”. A primeira peça publicitária estreia hoje na TV e nas redes sociais.

“Eleita uma das marcas mais valiosas e lembradas do Brasil, segundo o estudo BrandZ Brasil 2024, elaborado pela Kantar, a Skol representa muito o brasileiro e está presente nos momentos mais leves. Resgatamos símbolos como ‘redondo’ e ‘quadradeza’, que são a cara da marca. Esperamos que o público se divirta e aprenda com as ciladas do Juninho, nosso representante das escolhas quadradas”, afirma Nayara Rampim, Head de Marketing da Skol.

A campanha brinca com situações consideradas “quadradas”, conectando a Skol ao dia a dia dos consumidores de forma bem-humorada. “Seja nas fotos das viagens para a praia, nos encontros com amigos ou nos clássicos guarda-sóis e mesas amarelas, a Skol é um ícone nacional. Queremos continuar conectando gerações e quem aprecia o lado leve da vida e uma boa cerveja que ‘desce redondo’”, completa Rampim.

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

26 de fevereiro de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress