Após anunciar a estreia da plataforma Bud Live com o Maroon 5, a Budweiser inicia a busca pelos maiores fãs da banda no Brasil. Os selecionados viverão uma noite inesquecível em um show intimista e gratuito no dia 5 de dezembro, em São Paulo.
Os fãs serão escolhidos em eventos presenciais que acontecem em novembro, nas cidades de Salvador, Curitiba e São Paulo. Para participar, é necessário se inscrever no site oficial e comparecer ao local da seletiva — mas é bom chegar cedo, pois as vagas são limitadas.
Durante o evento, os participantes deverão mostrar o quanto conhecem e amam o Maroon 5, em um dia de desafios e dinâmicas com a atmosfera única que caracteriza os projetos da Budweiser. Os selecionados serão contatados em até dez dias úteis e receberão um par de ingressos para o show, que reunirá os grandes sucessos da carreira da banda e versões ao vivo de faixas do novo álbum “Love Is Like”.
“Maroon 5 tem uma relação especial com o Brasil e com os fãs daqui, reconhecidos como os mais apaixonados do mundo. Por isso, ninguém melhor do que eles para abrir a Bud Live, uma plataforma criada justamente para celebrar essa conexão”, afirma Mariana Santos, diretora de marketing da Budweiser no Brasil.
As seletivas começam em 1º de novembro, em Salvador, e seguem por Curitiba (9/11) e São Paulo (16/11). O concurso é destinado a maiores de 25 anos e requer inscrição prévia no site www.budlive.com.br/promomaroon5.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!





