A Shell será a patrocinadora oficial de quatro dos 14 shows de Bruno Mars no Brasil, marcando a primeira vez que a empresa apoia uma turnê internacional no país. As apresentações patrocinadas ocorrerão em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.
Vantagens exclusivas para membros do Shell Box Clube
Os membros do Shell Box Clube, plataforma de fidelidade do app Shell Box, terão acesso a benefícios exclusivos, como a possibilidade de utilizar pontos stix – moeda oficial do programa – para adquirir ingressos e parcelar o pagamento em até 10 vezes sem juros. Essa facilidade está disponível exclusivamente para membros a partir do nível 2 do programa.
Em São Paulo, onde será a primeira parada de Bruno Mars no Brasil, os ingressos podem ser adquiridos com 50 stix + R$ 935,50. Cada usuário do Shell Box Clube pode resgatar até dois ingressos. Os valores podem variar conforme a cidade.
Parceria com a Live Nation
O patrocínio é resultado de uma parceria com a Live Nation, uma das maiores produtoras de entretenimento do mundo, abrangendo a turnê de dois artistas internacionais, incluindo Bruno Mars, que já vendeu mais de 200 milhões de singles globalmente. O objetivo da Shell é proporcionar aos consumidores experiências inesquecíveis, tanto via app Shell Box quanto com ativações nos estádios MorumBIS (SP), Engenhão (RJ) e BRB Mané Garrincha (DF).
Datas e locais dos shows patrocinados
- São Paulo: 8 e 12 de outubro no MorumBIS
- Rio de Janeiro: 19 de outubro no Estádio Nilton Santos (Engenhão)
- Brasília: 26 de outubro na Arena BRB Mané Garrincha
Ativações e campanha publicitária
Como parte do patrocínio, a Shell terá destaque em comunicações, sinalizações e mídias dos eventos, receberá a chancela de “patrocinador oficial” e exibirá um vídeo institucional antes do início de cada show. A campanha promocional, iniciada em agosto, está sendo divulgada em plataformas digitais como Meta, TikTok e Google, além de contar com a participação de influenciadores e embaixadores da equipe Shell V-Power, como Gianluca Petecof e Ricardo Zonta.
Pré-venda e venda oficial
A pré-venda dos ingressos começa em 2 de setembro para membros do nível 3 do Shell Box Clube, enquanto a venda oficial para membros do nível 2 inicia em 5 de setembro. Todos os ingressos disponíveis no Shell Box são do setor “cadeira inferior” e já estão esgotados para o público geral.