Marca Pop

Shell patrocina shows de Bruno Mars no Brasil com benefícios exclusivos para clientes

A Shell será a patrocinadora oficial de quatro dos 14 shows de Bruno Mars no Brasil, marcando a primeira vez que a empresa apoia uma turnê internacional no país. As apresentações patrocinadas ocorrerão em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Vantagens exclusivas para membros do Shell Box Clube

Os membros do Shell Box Clube, plataforma de fidelidade do app Shell Box, terão acesso a benefícios exclusivos, como a possibilidade de utilizar pontos stix – moeda oficial do programa – para adquirir ingressos e parcelar o pagamento em até 10 vezes sem juros. Essa facilidade está disponível exclusivamente para membros a partir do nível 2 do programa.

Em São Paulo, onde será a primeira parada de Bruno Mars no Brasil, os ingressos podem ser adquiridos com 50 stix + R$ 935,50. Cada usuário do Shell Box Clube pode resgatar até dois ingressos. Os valores podem variar conforme a cidade.

Parceria com a Live Nation

O patrocínio é resultado de uma parceria com a Live Nation, uma das maiores produtoras de entretenimento do mundo, abrangendo a turnê de dois artistas internacionais, incluindo Bruno Mars, que já vendeu mais de 200 milhões de singles globalmente. O objetivo da Shell é proporcionar aos consumidores experiências inesquecíveis, tanto via app Shell Box quanto com ativações nos estádios MorumBIS (SP), Engenhão (RJ) e BRB Mané Garrincha (DF).

Datas e locais dos shows patrocinados

  • São Paulo: 8 e 12 de outubro no MorumBIS
  • Rio de Janeiro: 19 de outubro no Estádio Nilton Santos (Engenhão)
  • Brasília: 26 de outubro na Arena BRB Mané Garrincha

Ativações e campanha publicitária

Como parte do patrocínio, a Shell terá destaque em comunicações, sinalizações e mídias dos eventos, receberá a chancela de “patrocinador oficial” e exibirá um vídeo institucional antes do início de cada show. A campanha promocional, iniciada em agosto, está sendo divulgada em plataformas digitais como Meta, TikTok e Google, além de contar com a participação de influenciadores e embaixadores da equipe Shell V-Power, como Gianluca Petecof e Ricardo Zonta.

Pré-venda e venda oficial

A pré-venda dos ingressos começa em 2 de setembro para membros do nível 3 do Shell Box Clube, enquanto a venda oficial para membros do nível 2 inicia em 5 de setembro. Todos os ingressos disponíveis no Shell Box são do setor “cadeira inferior” e já estão esgotados para o público geral.

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

29 de agosto de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress