Marca Pop

Shell patrocina shows de Bruno Mars no Brasil com benefícios exclusivos para clientes

A Shell será a patrocinadora oficial de quatro dos 14 shows de Bruno Mars no Brasil, marcando a primeira vez que a empresa apoia uma turnê internacional no país. As apresentações patrocinadas ocorrerão em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Vantagens exclusivas para membros do Shell Box Clube

Os membros do Shell Box Clube, plataforma de fidelidade do app Shell Box, terão acesso a benefícios exclusivos, como a possibilidade de utilizar pontos stix – moeda oficial do programa – para adquirir ingressos e parcelar o pagamento em até 10 vezes sem juros. Essa facilidade está disponível exclusivamente para membros a partir do nível 2 do programa.

Em São Paulo, onde será a primeira parada de Bruno Mars no Brasil, os ingressos podem ser adquiridos com 50 stix + R$ 935,50. Cada usuário do Shell Box Clube pode resgatar até dois ingressos. Os valores podem variar conforme a cidade.

Parceria com a Live Nation

O patrocínio é resultado de uma parceria com a Live Nation, uma das maiores produtoras de entretenimento do mundo, abrangendo a turnê de dois artistas internacionais, incluindo Bruno Mars, que já vendeu mais de 200 milhões de singles globalmente. O objetivo da Shell é proporcionar aos consumidores experiências inesquecíveis, tanto via app Shell Box quanto com ativações nos estádios MorumBIS (SP), Engenhão (RJ) e BRB Mané Garrincha (DF).

Datas e locais dos shows patrocinados

  • São Paulo: 8 e 12 de outubro no MorumBIS
  • Rio de Janeiro: 19 de outubro no Estádio Nilton Santos (Engenhão)
  • Brasília: 26 de outubro na Arena BRB Mané Garrincha

Ativações e campanha publicitária

Como parte do patrocínio, a Shell terá destaque em comunicações, sinalizações e mídias dos eventos, receberá a chancela de “patrocinador oficial” e exibirá um vídeo institucional antes do início de cada show. A campanha promocional, iniciada em agosto, está sendo divulgada em plataformas digitais como Meta, TikTok e Google, além de contar com a participação de influenciadores e embaixadores da equipe Shell V-Power, como Gianluca Petecof e Ricardo Zonta.

Pré-venda e venda oficial

A pré-venda dos ingressos começa em 2 de setembro para membros do nível 3 do Shell Box Clube, enquanto a venda oficial para membros do nível 2 inicia em 5 de setembro. Todos os ingressos disponíveis no Shell Box são do setor “cadeira inferior” e já estão esgotados para o público geral.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

29 de agosto de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress