A Sephora abre nesta sexta-feira, 25 de abril, sua nova loja no shopping Iguatemi São Paulo, localizado na avenida Faria Lima. A unidade será a 41ª operação da marca no Brasil e ocupará um espaço de 352 m² logo na entrada principal do empreendimento. Como parte da inauguração, os 150 primeiros clientes ganharão R$ 150 em compras no local.

A nova loja segue o padrão arquitetônico das unidades da Sephora nos Estados Unidos e contará com o portfólio completo da marca: maquiagens, fragrâncias, produtos para a pele e cabelo, além das experiências já consagradas da rede, como masterclasses com marcas exclusivas, serviços de maquiagem e cuidados personalizados.
“Esta inauguração representa mais um passo importante para a nossa marca no Brasil, e reforça a sólida relação que temos com a rede Iguatemi, que recebeu a nossa primeira loja em 2012”, afirmou Andrea Orcioli, presidente da Sephora no Brasil. “Vivemos na terceira maior potência mundial de beleza, e este cenário nos permite seguir com um plano de expansão consistente em todo o território”, completou.
A nova unidade ainda poderá abrigar eventos especiais, espaços de Beauty Studio e Beauty Spa, voltados para uma experiência premium e personalizada.
“Estamos entusiasmados em expandir nossa parceria com a Sephora, proporcionando aos clientes um espaço que vai muito além da beleza e do bem-estar”, comentou Satomi Nanba, diretora executiva da Iguatemi S.A. “A chegada da marca ao Iguatemi São Paulo reforça nosso compromisso em oferecer uma experiência de compra exclusiva e inovadora”, concluiu.
Entre as marcas que estarão disponíveis na loja estão Glow Recipe, Anastasia Beverly Hills, Rare Beauty, Fenty Beauty, Caudalie, Laura Mercier, Kylie Cosmetics, Sol de Janeiro, Too Faced, Jo Malone London e La Mer.
Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!