A Lacta apresenta sua nova campanha de fim de ano estrelada por Selton Mello, com o conceito “Vale-Presença”, que transforma o ato de presentear em um gesto de afeto e conexão. A ação destaca que, mais do que o presente, o que realmente importa nas celebrações de fim de ano é estar presente e compartilhar momentos significativos.

Com sua sensibilidade habitual, Selton Mello protagoniza cenas que retratam o Natal de forma intimista, refletindo sobre o verdadeiro valor das relações e como um simples chocolate pode se transformar em lembrança, abraço ou demonstração de carinho. A campanha convida o público a celebrar as pequenas trocas afetivas do cotidiano, valorizando gestos como “Vale Sorriso”, “Vale Cafuné” e “Vale Conversa”.
As embalagens presenteáveis da Lacta, disponíveis nas versões Lacta ao Leite 80g, Laka 80g e Caixa de Favoritos Lacta, trazem 29 frases diferentes, ampliando as opções para presentear com significado.
Criada pela agência DAVID, a campanha será exibida em TV, digital e OOH, com destaque para ações em aeroportos e parcerias com criadores de conteúdo. O PR é conduzido pela agência PROS.
“O fim do ano tem coisa bonita de nos lembrar o que realmente importa. Estar presente é o maior presente que existe. E Lacta vem traduzir isso, porque um chocolate pode ser um abraço, uma lembrança, um gesto de cuidado”, afirma Selton Mello.
Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!





