Marca Pop

Selton Mello protagoniza campanha de fim de ano da Lacta com o conceito “Vale-Presença”

A Lacta apresenta sua nova campanha de fim de ano estrelada por Selton Mello, com o conceito “Vale-Presença”, que transforma o ato de presentear em um gesto de afeto e conexão. A ação destaca que, mais do que o presente, o que realmente importa nas celebrações de fim de ano é estar presente e compartilhar momentos significativos.

Selton Mello protagoniza campanha de fim de ano da Lacta com o conceito “Vale-Presença”

Com sua sensibilidade habitual, Selton Mello protagoniza cenas que retratam o Natal de forma intimista, refletindo sobre o verdadeiro valor das relações e como um simples chocolate pode se transformar em lembrança, abraço ou demonstração de carinho. A campanha convida o público a celebrar as pequenas trocas afetivas do cotidiano, valorizando gestos como “Vale Sorriso”, “Vale Cafuné” e “Vale Conversa”.

As embalagens presenteáveis da Lacta, disponíveis nas versões Lacta ao Leite 80g, Laka 80g e Caixa de Favoritos Lacta, trazem 29 frases diferentes, ampliando as opções para presentear com significado.

Criada pela agência DAVID, a campanha será exibida em TV, digital e OOH, com destaque para ações em aeroportos e parcerias com criadores de conteúdo. O PR é conduzido pela agência PROS.

“O fim do ano tem coisa bonita de nos lembrar o que realmente importa. Estar presente é o maior presente que existe. E Lacta vem traduzir isso, porque um chocolate pode ser um abraço, uma lembrança, um gesto de cuidado”, afirma Selton Mello.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

10 de novembro de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.