Marca Pop

Seda ilumina Museu do Amanhã e leva funk com Ludmilla para o Baile do Brilho

Seda ilumina Museu do Amanhã e leva funk com Ludmilla para o Baile do Brilho

É hora de ver os cabelos brilhando como o sol com Seda. Celebrando o brilho e a energia da estação mais quente do ano, a marca promove, na próxima quinta-feira (20), o Baile do Brilho, evento no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, que exalta um dos elementos culturais mais expressivos da cidade: o funk. Para marcar o lançamento da linha Luminous UV, a marca levará o ritmo das comunidades cariocas ao museu com um pocket show da sua embaixadora, a cantora Ludmilla, que se apresentará com seu alter ego DJ Ludbrisa.

Ludmilla é a maior artista preta da América Latina, acumulando diversos prêmios, incluindo um Grammy Latino, e mais de 14 bilhões de plays ao longo da carreira. No Spotify Global, figura como a sexta mulher mais ouvida, ao lado de nomes como Beyoncé, Rihanna, SZA, Nicki Minaj e Doja Cat.

Para complementar a experiência, um dos destaques será o Óculos de Seda, acessório presente em toda comunicação da campanha e que promete compor o look dos mais de 150 convidados do baile. Ele representa de forma divertida o conceito da linha: cabelos tão luminosos que parecem refletir o próprio sol.

“O Baile do Brilho será um momento de celebração, no qual exaltamos os cabelos e a cultura popular brasileira, nos conectando diretamente com nossas consumidoras e inserindo a marca em conversas culturalmente relevantes”, afirma Bruna Lettiere, diretora de marketing de Seda.

Inspirado nos paredões de som que agitam multidões ao redor do Brasil, com funk, piseiro e pagode, o evento também marca o início de uma ação itinerante que levará a experiência do Baile do Brilho para outras capitais brasileiras durante o verão. Além de permitir a experimentação dos produtos da nova linha Seda Luminous UV, a iniciativa reforça a presença da marca e sua conexão com os consumidores em diferentes pontos do país.

O evento contará ainda com performances artísticas e ativações interativas que celebram a cultura e identidade brasileiras. Seda abraça a essência do Brasil em seu portfólio, e nosso objetivo é materializar esse conceito no lançamento da nova linha Seda Luminous UV, trazendo um convite para as brasileiras brilharem onde estiverem, com os cabelos protegidos e luminosos como o sol”, conclui a executiva.

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

19 de fevereiro de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress