
É hora de ver os cabelos brilhando como o sol com Seda. Celebrando o brilho e a energia da estação mais quente do ano, a marca promove, na próxima quinta-feira (20), o Baile do Brilho, evento no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, que exalta um dos elementos culturais mais expressivos da cidade: o funk. Para marcar o lançamento da linha Luminous UV, a marca levará o ritmo das comunidades cariocas ao museu com um pocket show da sua embaixadora, a cantora Ludmilla, que se apresentará com seu alter ego DJ Ludbrisa.
Ludmilla é a maior artista preta da América Latina, acumulando diversos prêmios, incluindo um Grammy Latino, e mais de 14 bilhões de plays ao longo da carreira. No Spotify Global, figura como a sexta mulher mais ouvida, ao lado de nomes como Beyoncé, Rihanna, SZA, Nicki Minaj e Doja Cat.
Para complementar a experiência, um dos destaques será o Óculos de Seda, acessório presente em toda comunicação da campanha e que promete compor o look dos mais de 150 convidados do baile. Ele representa de forma divertida o conceito da linha: cabelos tão luminosos que parecem refletir o próprio sol.
“O Baile do Brilho será um momento de celebração, no qual exaltamos os cabelos e a cultura popular brasileira, nos conectando diretamente com nossas consumidoras e inserindo a marca em conversas culturalmente relevantes”, afirma Bruna Lettiere, diretora de marketing de Seda.
Inspirado nos paredões de som que agitam multidões ao redor do Brasil, com funk, piseiro e pagode, o evento também marca o início de uma ação itinerante que levará a experiência do Baile do Brilho para outras capitais brasileiras durante o verão. Além de permitir a experimentação dos produtos da nova linha Seda Luminous UV, a iniciativa reforça a presença da marca e sua conexão com os consumidores em diferentes pontos do país.
O evento contará ainda com performances artísticas e ativações interativas que celebram a cultura e identidade brasileiras. “Seda abraça a essência do Brasil em seu portfólio, e nosso objetivo é materializar esse conceito no lançamento da nova linha Seda Luminous UV, trazendo um convite para as brasileiras brilharem onde estiverem, com os cabelos protegidos e luminosos como o sol”, conclui a executiva.