Marca Pop

Seara conquista público no The Town com chaveiros de pelúcia e degustações

Quem passou pelo lounge da Seara no The Town encontrou muito mais do que música: a marca preparou experiências divertidas e saborosas, distribuindo brindes especiais que encantaram o público.

As ativações acontecem no espaço da marca, localizado na área do palco The One, e oferecem duas formas de diversão. Na primeira, em uma air fryer gigante e temática, duplas competem para encontrar produtos da Seara escondidos na estrutura. Já a segunda é uma tradicional máquina de garra, semelhante às de shopping centers, onde os visitantes testam a sorte para conquistar prêmios.

Entre os itens mais disputados estão os chaveiros de pelúcia em formato de snacks, que se tornaram os favoritos do público. Além deles, fãs também podem ganhar sacolas térmicas, bottons e até vouchers para degustação de produtos da marca no lounge.

As brincadeiras estarão disponíveis até o último dia do festival, de sexta-feira (12) a domingo (14), garantindo ao público uma lembrança especial e uma experiência marcante durante o The Town.

Seara conquista público no The Town com chaveiros de pelúcia e degustações

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

12 de setembro de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.