Marca Pop

Seara celebra recorde de vendas e liderança nas redes sociais no The Town 2025

A participação da Seara no The Town 2025 entrou para a história da marca. Patrocinadora pela segunda vez do festival, a empresa registrou recorde de vendas de produtos, aumento de 60% no volume em comparação a 2023 e liderança nas menções nas redes sociais entre todas as patrocinadoras do evento.

No Autódromo de Interlagos, a operação contou com três lojas próprias, vendedores ambulantes e restaurantes parceiros abastecidos pelo negócio de Food Service da Seara. O resultado foi expressivo: apenas os Frangos Crocantes tiveram crescimento de 130% em relação à última edição, com mais de 1,5 tonelada vendida.

Além do sucesso nas vendas, a marca também se destacou no ambiente digital. Dados do Studio The Town da Stilingue by BLIP mostram que a Seara foi a patrocinadora mais comentada nas redes sociais, com mais de 102 mil menções entre 6 e 14 de setembro e liderança em número de usuários únicos (5,2 mil).

Segundo Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara, “O The Town é parte da estratégia da marca de promover experiências no território da música que transcendam o produto e ficam registradas no coração das pessoas. É uma grande oportunidade para unir entretenimento, novidades e emoções”.

Experiências e celebridades no lounge da Seara

Nos estandes da Seara e Seara Gourmet, o público encontrou ativações interativas, como a air fryer gigante e a máquina de garras, que distribuíram brindes como chaveiros de pelúcia, bolsas térmicas e degustações. Mais de 5.600 pessoas participaram ao longo dos cinco dias de festival.

O espaço também atraiu celebridades e influenciadores. Entre os destaques estiveram Sabrina Sato e Nicolas Prattes, que se conheceram no estande da marca em 2023, além de Pedro Sampaio, Fátima Bernardes, Tati Machado, Humberto Carrão, Gaby Amarantos, Bruna Biancardi, Gil do Vigor e Diego Hypólito.

Já o lounge da Seara Gourmet, localizado na área VIP, recebeu cerca de 1.600 convidados para uma degustação sinestésica inédita. A experiência foi reconhecida pelo Promoview nas categorias “experiência mais surpreendente” e “ativação mais disruptiva”. Mariana Ximenes, Alanis Guillen, Leandro Lima, Monique Alfradique, José Loreto, Ticiane Pinheiro e Thaila Ayala estiveram entre os presentes, além dos hosts especiais Rômulo Arantes Neto e Fernanda Paes Leme.

Até mesmo a cantora internacional Camila Cabello pôde experimentar o novo Bolovo Seara, lançado pela linha Air Fryer, em seu camarim. Já durante o show de Katy Perry, a marca distribuiu Frango Crocante ao público na performance de “Bon Appétit”, encerrando sua participação no festival com impacto e criatividade.

Seara celebra recorde de vendas e liderança nas redes sociais no The Town 2025

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

15 de setembro de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.