A participação da Seara no The Town 2025 entrou para a história da marca. Patrocinadora pela segunda vez do festival, a empresa registrou recorde de vendas de produtos, aumento de 60% no volume em comparação a 2023 e liderança nas menções nas redes sociais entre todas as patrocinadoras do evento.
No Autódromo de Interlagos, a operação contou com três lojas próprias, vendedores ambulantes e restaurantes parceiros abastecidos pelo negócio de Food Service da Seara. O resultado foi expressivo: apenas os Frangos Crocantes tiveram crescimento de 130% em relação à última edição, com mais de 1,5 tonelada vendida.
Além do sucesso nas vendas, a marca também se destacou no ambiente digital. Dados do Studio The Town da Stilingue by BLIP mostram que a Seara foi a patrocinadora mais comentada nas redes sociais, com mais de 102 mil menções entre 6 e 14 de setembro e liderança em número de usuários únicos (5,2 mil).
Segundo Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara, “O The Town é parte da estratégia da marca de promover experiências no território da música que transcendam o produto e ficam registradas no coração das pessoas. É uma grande oportunidade para unir entretenimento, novidades e emoções”.
Experiências e celebridades no lounge da Seara
Nos estandes da Seara e Seara Gourmet, o público encontrou ativações interativas, como a air fryer gigante e a máquina de garras, que distribuíram brindes como chaveiros de pelúcia, bolsas térmicas e degustações. Mais de 5.600 pessoas participaram ao longo dos cinco dias de festival.
O espaço também atraiu celebridades e influenciadores. Entre os destaques estiveram Sabrina Sato e Nicolas Prattes, que se conheceram no estande da marca em 2023, além de Pedro Sampaio, Fátima Bernardes, Tati Machado, Humberto Carrão, Gaby Amarantos, Bruna Biancardi, Gil do Vigor e Diego Hypólito.
Já o lounge da Seara Gourmet, localizado na área VIP, recebeu cerca de 1.600 convidados para uma degustação sinestésica inédita. A experiência foi reconhecida pelo Promoview nas categorias “experiência mais surpreendente” e “ativação mais disruptiva”. Mariana Ximenes, Alanis Guillen, Leandro Lima, Monique Alfradique, José Loreto, Ticiane Pinheiro e Thaila Ayala estiveram entre os presentes, além dos hosts especiais Rômulo Arantes Neto e Fernanda Paes Leme.
Até mesmo a cantora internacional Camila Cabello pôde experimentar o novo Bolovo Seara, lançado pela linha Air Fryer, em seu camarim. Já durante o show de Katy Perry, a marca distribuiu Frango Crocante ao público na performance de “Bon Appétit”, encerrando sua participação no festival com impacto e criatividade.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!