A Elgin renovou o patrocínio da camisa do São Paulo FC até o final de 2026, dando continuidade à parceria iniciada no último ano. A marca brasileira seguirá presente na linha frontal do uniforme tricolor e continuará realizando ações no MorumBIS, onde mantém um camarote exclusivo voltado a clientes, convidados, influenciadores e promoções com consumidores.
O primeiro ano de parceria trouxe resultados expressivos de visibilidade para a Elgin, que passou a figurar entre os patrocinadores mais lembrados do clube. De acordo com pesquisa de lembrança espontânea conduzida pela Ilumeo, 46% dos torcedores mencionaram a marca. Os resultados refletem a fase de expansão da empresa, que vem investindo em novas plataformas de marketing e em iniciativas para fortalecer sua conexão com o público.
Reconhecida por sua tradição de mais de 70 anos e por sua atuação nos segmentos de Climatização, Refrigeração, Eletroportáteis e Bens de Consumo, a Elgin reforça com esta renovação seu compromisso com a inovação e o fortalecimento da indústria nacional.
“A parceria da Elgin com o São Paulo reforça nossos valores enquanto marca nacional, pois acreditamos em todo o potencial do Brasil enquanto protagonista no cenário mundial, seja nos esportes ou nos negócios, sempre investindo em inovação. Estamos muito felizes em fazer parte de mais um capítulo da história do time brasileiro com mais conquistas internacionais na história”, afirma Anderson Bruno, vice-presidente comercial da Elgin.
“Estamos muito satisfeitos em poder anunciar esta renovação com um parceiro tão importante e estratégico para o São Paulo. O relacionamento entre o Tricolor e a Elgin vai muito além de um patrocínio. É uma verdadeira colaboração entre duas grandes marcas”, declara Eduardo Toni, diretor executivo de Marketing do São Paulo FC.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!





