A Santa Lolla acaba de reinaugurar sua flagship na rua Oscar Freire, em São Paulo, com um novo conceito arquitetônico que valoriza ainda mais os produtos e reforça a identidade da marca. Fundada pelos irmãos Vanessa, Rubens e Fábio Martinez, a marca comemora 20 anos com uma série de reformas em suas lojas – 33 unidades já passaram pela atualização, incluindo as dos shoppings Morumbi e JK Iguatemi.

A flagship da Oscar Freire recebeu investimento de mais de R$ 1,2 milhão e passou por uma reformulação completa no layout dos 152 m² do espaço. O destaque foi a integração total da área externa, agora incorporada ao ambiente da loja, ampliando sua metragem para 200 m².
O novo projeto aposta no off-white como cor principal, com uma paleta neutra e materiais nobres, transmitindo sofisticação e criando uma atmosfera que exalta os produtos. “Nosso objetivo com as transformações sempre foi ir além da cartela de cores. Tivemos mudanças estéticas em todo o layout das lojas, desde a configuração até os pequenos detalhes, como a criação de novas áreas exclusivas para as SL Handbags”, afirma Vanessa Martinez, diretora e sócia-fundadora.
A marca planeja realizar mais de 20 reformas ainda em 2025, adaptando o novo conceito às diferentes estruturas de loja. A atualização já mostra resultados: “Estamos sempre atentos às tendências de consumo, buscando atrair novos clientes e estimular compras. Este objetivo já foi comprovado com o projeto, pois conseguimos observar um aumento médio de 20% no faturamento das lojas reformadas”, completa Vanessa.
A inauguração da nova flagship foi celebrada com um evento exclusivo para convidados e clientes especiais. Durante a ocasião, os presentes puderam personalizar uma Mini Bag bordô, criada especialmente para a reinauguração.
A loja está localizada na rua Oscar Freire, 835, com funcionamento de segunda a sábado, das 10h às 20h.
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