Marca Pop

24 de maio de 2024

Sam Sabbá estrela campanha emocionante de Dia das Mães

Sam Sabbá, de 16 anos, foi escolhido para protagonizar uma das maiores campanhas publicitárias para o Dia das Mães no Brasil. O curta-metragem “Tormenta”, abre espaço para reflexões sobre a relação entre mães e filhos.

“Participar dessa campanha foi uma experiência incrível! Foi emocionante explorar esse novo território na publicidade e ver como a mensagem tocou em tantas pessoas’, conta Sam.

O curta-metragem que foi publicado nas redes sociais d’O Boticário no dia 16 e está no ar em horário nobre na televisão aberta, emocionou os milhares de seguidores e espectadores, que se identificaram com a complexidade do relacionamento entre uma mãe e seu filho durante os turbulentos anos da adolescência.

A produção monumental da empresa contou com mais de 200 pessoas e aproximadamente 50 horas de gravação, demonstrando o compromisso da marca em oferecer conteúdo de alta qualidade.

Sam entrega a essência de um filho que está em busca de sua identidade, navegando pelas águas revoltas da juventude. Em cada olhar e em cada gesto, ele transmite a angústia, a rebeldia e o amor conflituoso que define essa jornada.

“Interpretar o Guto, se inspirando em momentos que eu já tive com a minha mãe em altos e baixos dos momentos da adolescência, foi desafiador e gratificante ao ver o quanto as pessoas se identificaram ao ver o comercial”, diz o jovem ator.

Ao som da renomada cantora Billie Eilish e captado em um estúdio especial, a maior campanha da história da marca é cheia de efeitos especiais impressionantes, como explosões de água e ventos tempestuosos.

O jovem ator de musicais e séries, diante da grandiosidade e repercussão positiva da campanha, Sam relata sua estreia na publicidade como um grande marco em sua carreira:

“O feedback positivo do público foi além das minhas expectativas, e estou extremamente grato por fazer parte de algo tão significativo. Essa campanha certamente será lembrada como um grande momento marcante da minha carreira.”

Esta obra cinematográfica toca os corações de mães e filhos, oferecendo uma experiência emocionante e inesquecível para todos os espectadores, ressaltando que as tormentas passam, mas o amor fica!

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

23 de abril de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress