
Pelo quarto ano consecutivo, a Sadia marca presença no Lollapalooza Brasil e, em sua segunda edição como patrocinadora oficial, realiza a maior promoção de ingressos já feita pela marca. No total, serão distribuídos 710 Lolla Day e 338 brindes personalizados, divididos em duas ações especiais.
A Sadia ampliou seu investimento no festival, oferecendo 455 ingressos a mais do que em 2024 e promovendo uma campanha inédita com os fandoms de Shawn Mendes, Olivia Rodrigo e Justin Timberlake. A ação foi realizada na rede social X, em parceria com perfis de fã-clubes brasileiros dos artistas. Ao todo, 210 ingressos foram destinados a essa iniciativa, cujo resultado será divulgado em breve.
“Os fandoms definem a cultura e aproximam as marcas dos consumidores. Por isso, estamos dando uma oportunidade extra para que fãs assistam aos shows de seus ídolos e aproveitem o festival com um menu especial da Sadia, a mordida oficial do LollaBR”, destaca Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia.
Além da ação com fandoms, a Sadia lançou a Promoção Crocantudos, que distribuirá 500 Lolla Day, 88 pochetes personalizadas e 250 Kits Crocantudos.
Para participar, basta comprar dois produtos da linha de Empanados Sadia, cadastrar os dados e o cupom fiscal no site ou WhatsApp da marca e conferir o resultado na hora. Caso ganhe um Kit Crocantudos, o consumidor responde a uma pergunta e recebe um Lolla Day como prêmio.
A promoção é válida até 23 de março e restrita ao estado de São Paulo. Cada CPF pode cadastrar até 350 produtos durante o período e 10 cupons fiscais por dia.