A Sadia acaba de lançar o Pop Burger, hambúrguer 100% bovino, em edição limitada com embalagens personalizadas com os nomes mais populares dos consumidores brasileiros. A proposta é transformar os lares em verdadeiras hamburguerias caseiras, reforçando o papel dos “hamburgueiros do lar”.
“Cada pessoa tem o seu hambúrguer dos sonhos – aquele com o ponto certo da carne, o queijo favorito, a quantidade exata de molho. É por isso que tanta gente prefere criar sua própria versão em casa. E nessa campanha, a Sadia faz questão de reconhecer os verdadeiros hamburgueiros do país: os consumidores brasileiros”, explica Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia.
Foram selecionados 83 nomes para estampar as embalagens no estilo fast food americano, como “Gabriela’s Burger”. A novidade utiliza tecnologia digital inédita na produção da BRF e já está disponível nos pontos de venda pelo preço sugerido a partir de R$ 4,15 a unidade.
O lançamento é apoiado pela campanha “Novo Pop Burger Sadia: sabor com a sua marca”, criada pela Africa Creative, com filmes que exploram o universo de fast food em formatos como Drive-Thru, Delivery e Peça Pelo Número. A ação começou em bancas digitais e ganhou força nas redes sociais, com influenciadores mostrando suas “hamburguerias Sadia”.
Além disso, a marca promove ativações em mídia exterior, no TikTok com o chef Mohamad Hindi, e até no futebol, em uma ação inédita durante pedidos de VAR no Campeonato Brasileiro, que foi ressignificado para “Vamos Agilizar o Rango”. A ativação contou com enquete interativa em TV 3.0, direcionando o público diretamente para a compra do produto no iFood.
Com forte presença também em estádios e no Campeonato Brasileiro Feminino, a Sadia reforça sua conexão com os brasileiros e amplia a experiência de consumo com o Pop Burger, pensado para quem quer transformar sua casa em uma hamburgueria personalizada.

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